______QUANDO AS PESSOAS SE VÃO_____

Eu sou uma pessoa de poucos amigos,muitas pessoas passaram pela minha vida mais poucas ficaram,estas poucas que ficaram valeram por muitas que passaram.

Algumas que eu gostava muito se foram ficaram pelo tempo que Deus permitiu sua companhia e depois os levou...

Algumas pessoas sao como arvores,sao bonitas e viçosas porem nos dão sombras passageira quando o sol se vai a sombra vai junto.

Outras sao como arvores frutíferas,alimentam nossa fome,nos dão sombra,e cuando

quando o sol se vai,ela continua com a sombra de outras arvores que a cercam,e ela ssempre atrae coisas boas...

Assim é algumas pessoas...

Assim sao raros amigos que tenho.

Na queda estas arvores usam suas folhas paranos amortecer,para nos levantar ela oferece seus varios galhos que juntos se tornam um tao forte quanto uma tora.

E na ida ela nos direciona quando o vento passa por ela.

E nao quando precisamos ir ela sabe que nao importa o tempo que ficaremos ausentes ela sempre estara la,porque sabe que em algum momento a gente vai voltar.

Porque Deus se manifesta na simplicidade.

Como ficar horas deitado no silencio debaixo desta arvore,ou nos braços de um verdadeiro aamigo.

(Fernanda Maia Oliver)

Fernanda Maia Oliver
Enviado por Fernanda Maia Oliver em 23/02/2016
Código do texto: T5552723
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.