Oração de Agradecimento

Obrigado Senhor:

Pelos aniversários que celebramos em nossas vidas!

Pelos dons que nos concede para melhorarmos as nossas vidas vividas!

Pelos talentosos saberes que nos permitem criar melhorias em diversos dos nossos trabalhos!

Por todos os nossos sustentos e as seguranças do dia a dia!

Por nossas casas e suas qualidades, de beleza, calma, harmonia e segurança.

Por nossas vizinhanças e as suas parcerias em nossas comunidades!

Por nossas plantas de cada um dos canteiros,

Pelos pés das floreiras e das árvores frutíferas que nos encantam com suas sublimes flores e frutos.

Por nossos carros que nos transportam em segurança, conforto e economia.

Por nossos parentes e suas partilhas que nos tornam pessoas melhores a cada uma de suas visitas.

Por nossos animais que convivem conosco no dia a dia!

Por nossas bênçãos que se completam a cada necessidade ou pedido de bom coração!

Por nossas esperanças que se multiplicam em cada nosso novo gesto positivo e que se ampliam em melhorar o que realmente é necessário para tais fins!

Por nossos trabalhos em diversas áreas e em suas plenas realizações nossas, conquistas, partilhas e aprendizados.

Pelo repouso de cada noite que nos repõem nossas forças para vivermos nosso melhor viver de cada novo dia!

Por minha esposa e minha filha, por suas qualidades ilibadas e pelo nosso amor em plena harmonia!

Obrigado Senhor. Obrigado Senhor. Obrigado Senhor.

Hoje e sempre, amém.

Edmilson Roque – 22/janeiro/2011 – 8h25min – Maringá – PR - BR