Resgatando a alegria de viver

RESGATE DE DEUS

Lembra quando você conheceu seu marido ou namorado? Lembra como você era quando ele se apaixonou por você? Lembra o que você fazia para conquista-lo? Lembra como você era? Você era agradável, alegre, feliz, sorria por tudo, não reclamava, você era divertida, flexível, amável, meiga, doce. E foram algumas dessas qualidades fizeram ele querem estar perto de você. Foram algumas dessas qualidades que fizeram você conquistar novos amigos.

Mas vieram as adversidades da vida, as lutas, provações, decepções, frustrações, traições, quem sabe o nascimento de filhos. E você se decepcionou, chorou, se frustrou, e perdeu a alegria de antes . Você mudou e se fechou como uma ostra. Você mudou e às vezes nem percebeu que mudou. Você esfriou!

Você se tornou reclamona e hoje tudo te irrita. A vida lhe transformou em uma mulher seca, já não sorrir e nada está bom pra você. Antes dividir um cachorro quente com um namorado, ou marido ou amigos era motivo de compartilhar e se sentir bem, hoje já fecha a cara e reclama. Antes andar de ônibus era um momento de proximidade, de aconchego, de sentar ao lado da pessoa amada e encostar a cabeça em seu ombro. O ônibus podia estar lotado, trânsito engarrafado e a viagem longa, mas só de estarmos com a pessoa amada já era bom, era gostoso.

Você pode não perceber, mas hoje, você está afastando as pessoas de você. Você hoje repele as pessoas. Você não era assim, a vida lhe transformou nessa pessoa que você é hoje.

Hoje, Deus lhe convida a lutar e resgatar seu sorriso fácil. Deus quer que você volte a sorrir, a ser doce, a ser meiga, delicada, mansa e humilde. Deus te convida a voltar a ser quem você era e não quem a vida lhe tornou. As dificuldades te tornaram assim, mas você não é assim!

Se você se tornou amarga, DEUS quer lhe dar a doçura do Espírito Santo. Deus quer lhe dar a alegria do Senhor em meio às dificuldades. Deus quer lhe dar a paz do Senhor. A paz de DEUS excede nosso entendimento.

Pode ser que hoje seus problemas não se resolvam, pode ser que nesse mês, nesse ano a sua história não mude, porém Deus quer lhe transformar por dentro. Mesmo que a situação não mude, DEUS quer transformar o seu interior. DEUS quer arrancar a amargura e lhe dar a alegria do Senhor.

Ter felicidade não é ter uma vida plena. Ter felicidade não é ter tudo que queremos. Felicidade é um dom de DEUS e temos que pedir a DEUS a felicidade verdadeira e essa felicidade só encontramos em DEUS.

Hoje, DEUS quer que você volte a sorrir, um sorriso sincero e verdadeiro. Hoje, Deus vai resgatar a mulher alegre e feliz que um dia você deixou de ser, por conta da vida e dos problemas. Deus quer lhe transformar!! Deus quer lhe transformar em uma pessoa que atrai as pessoas e não que repele.

Receba a transformação de DEUS, em nome de Jesus.

( Maria Gabriela 20/04/2016)