Obrigada Senhor!

Oração

Senhor quero agradecer de todo o coração pela vida, saúde e por todos os dons concedidos a cada um de nós. Quero louvar-te pela natureza e por todo o ecossistema. Quero te louvar pela mãe natureza, por todas as espécies, pelos passarinhos e flores que alegram todas as estações do ano. Quero louvar e agradecer por todos os amigos (anjos sem asa) que de perto ou longe, com certeza, fazem parte de minha vida. Pelos familiares, e por todas as pessoas que colocam no caminho e nos ajudam a melhorar como ser humano.

Obrigada por vivenciar mais um dia e mais um mês nesta jornada da vida. Que seja em cada dia, cheio do Espírito Santo, seja cheio de muita vida, saúde, oração, louvor, unidade, confraternização, e que muito amor doemos a quem encontrar.

Que a tristeza, a solidão e a melancolia fiquem bem longe de nós. Que o Senhor permaneça como sempre... sendo o centro desse lindo dia, quiçá desse mês abençoado. Que mais que ceia farta, a caridade seja uma atitude forte de doação e de repartir o melhor ao próximo. Fica conosco Senhor nestes dias, e renasça nosso coração cada vez mais. Obrigada Senhor por esse mês abençoado. Que a alegria se faça presença no meio de nós. Senhor derrame Luz, mais amor e alegria dentro de nossos corações.

Dai força e coragem aos que mais precisam de ti nestes dias. Amenize as dores dos que estão abandonados, dos que não tem família, dos que estão sofrendo qualquer momento difícil, dos que estão nos hospitais, nos presídios e dos que sofrem por qualquer motivo. Toca Senhor nos que estão abatidos. Vem suave perfume inebriar as noites e dias de: amor, vida, temperança, paciência e esperança. Vem Espírito Santo sobre todos nós e que todos os dias desse mês de nossas vidas sejam dias cheios de bençãos, muitas graças, prosperidade espiritual e material. Obrigada Senhor, por tudo. Amém.