DEUS tem misericordia de mim como ser humano. Reconhecendo minhas falhas humanas.

DEUS tem misericordia de mim como ser humano.

Reconhecendo minhas falhas humanas.

Ohhh... SENHOR meu DEUS...Obrigada por SEU amor por mim, por SUA SANTA PACIENCIA... O SENHOR que escuta com PACIENCIA, minha triste confissão... Obrigada SENHOR por me abençoar sem eu nem mesmo merecer... Sou humana e tenho muitas falhas, porque a natureza humana é pecaminosa... Como Apostolo Paulo disse que o bem que quero fazer não faço, mas o mau que não quero fazer, faço a todo momento.

Errando sinto a culpa e arrependimento, de coração te peço perdão e sinto o seu MARAVILHOSO PERDÃO e sinto leveza.

Como diz o louvor... Mesmo que errao o caminho conto com a SUA MISERICORDIA.

Não tenho como falar, explicar, não tenho como expressar QUEM É O SENHOR, O que É O SENHOR em SUA MAGNITUDE, PODER E MAJESTADE, e SENHORIO, nem a minha imaginação por mais bela e deslubrante que seja a cerca de TI SENHOR, não pode alcançar a MARAVILHA que O SENHOR É, mas sei que O SENHOR É O SENHOR dos Senhores, MÉDICO dos Médicos, SENHOR dos Exercitos, O REI dos Reis, ALFA E OMEGA, PRINCIPIO E FIM e O GRANDE EU SOU.

É O meu DEUS, O meu REDENTOR que VIVE.

VIVE E REINA PARA TODO O SEMPRE e tem AMOR AGAPE e MISERICORDIA de mim e de todos os moradores da Terra.

Essa é a minha humilde oração que te ofereço em forma de flores colhidas do jardim do meu sentimento e devoção ao DEUS da minha vida.

Amém.

Por: Rute Rodrigues Pimpim.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 06/05/2016
Reeditado em 15/05/2016
Código do texto: T5627057
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.