Prece a Ti Jesus!...

Jesus eu Te sou Grata, porque voltei a abrir meus olhos... Deste-me mais um dia de VIDA... GRATIDÃO Jesus... Hoje, eu quero usar esse Dom de viver, fazendo o BEM, por onde eu passar e a quem no meu caminho encontrar...

Jesus, meu Amado Jesus, eu te AMO de TODO o meu CORAÇÃO e com toda a minha alma ... O meu AMOR por Ti é tanto, que me sinto ANGUSTIADA, quando Te ofendo... Quando Teu Sacratíssimo Coração se aperta da dor que eu causei ...

Ah, Jesus, AJUDA-ME a NÃO Te ofender mais ou tanto... Que o AMOR que por Ti sinto, seja mais FORTE do que os meus passos mal dados, em ou por caminhos errados... Ah, Jesus, quando eu Te "vejo" em pensamento ou sonho, Belo, ILUMINADO, repleto de AMOR, admiro Teu poder e Tua Glória...

Da minha boca, saem palavras que Te Glorificam. Meu CORAÇÃO exulta de AMOR, e minha Alma sente-se RECONFORTADA ... Minhas mãos pecadoras, unem-se e elevam-se para que na PRECE a Ti dirigida eu Te BENDIGA Senhor ... Tu, JESUS, Tu és a minha ALEGRIA, no coração, e quando Contigo falo, fico RENOVADA, repleta de força, e a Tua Luz mostra-me que Tu TUDO podes e Tudo fortaleces, que já me RECAPACITASTE para agir... Não sou digna de Ti meu Amado JESUS, eu sei, mas sei que Tu NUNCA me abandonarás, sempre estarei debaixo de Teu Divino Manto de Amor e Luz ...

Por isso eu espero, Tudo da Tua Bondade , do Teu Amor. Assim,gostaria de aqui na terra, continuar a usufruir do Dom da Vida, para que espalhe a FELICIDADE de VIVER na Tua Luz... Assim, um dia quando eu partir na viagem eterna, também possa dela usufruir, caso o mereça, mas junto de Ti e para sempre ... Eternamente a Teus Divinos pés, ou a Teu lado, encostadinha no Teu ombro de Amor... Que assim seja !

Amem ...

Maria Irene
Enviado por Maria Irene em 07/05/2016
Código do texto: T5628167
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.