SENHOR REMOVA OS ALICERCES DO MAL

Eterno Pai, Tu és misericordioso na amplidão de luz e esplendor, hoje, como em todos os dias que me concedes, rogo-Lhe que Tua luz resplandecente ultrapasse os abismos escuros do interior das almas - que em desespero e desalento, estão cansadas e oprimidas - almas que urgentemente necessitam da Tua presença. Sofrem por seus filhos que evoluem no mal, casais que sofrem dias após noites pela doença de um deles. A agonia da incerteza do amanhã mina pouco a pouco a todos.
A estes em especial, rogo juntamente com a assembleia formada por todos os que percorrem seus olhos sobre estas letras. Pelo milagre da visão e a benção da escolaridade possam compartilhar com entendimento a favor dos que sofrem muito mais que nós. As crianças desnutridas, que morrem como passarinhos ou com menos assistência ainda, como formigas.

Povos que são tratados como lixo humano. Só no Brasil, existem apenas cinco mil famílias, em um universo de 204 milhões de habitantes, 0,01% da população retém em suas mãos patrimônio de 700 bilhões - média de 140 milhões de reais por família, (e que somos um país pobre) e no mundo  Senhor? Tu sabes de tudo pela Tua Onisciência. Mas como a oração, por tua benevolência Senhor, é uma confissão de abertura irrestrita da alma, e pela conclamação aos que leem e para que orem comigo, eu assim vos falo e revelo.

As súplicas eu as coloco para apreciação divina e santa de nosso bastante intercessor Teu Filho por nós Amado Jesus Cristo, que libertes o que está preso, manietado. Sejam os hipócritas, atuais vendilhões do templo e da pátria desmascarados por aqueles que Tu Senhor Nosso Deus, nomear aqui na Terra.

O Senhor é Poderoso sobre todas as criaturas e ninguém pode zombar de Ti, Altíssimo Criador. Que as vendas sejam removidas dos olhos dos simples, dai voz e ensinai a orar os desiludidos desta vida terrena e que necessitam clamar pelo Teu Nome, mas já não sabem mais como fazê-lo, soterrados pelos erros, desacertos e comprometimentos com os vícios.

Que Teus Anjos como preconizou Jesus na parábola da Ovelha Perdida percorram as bordas do abismo e penetrem a escuridão das trevas a iluminando e socorram a alma que cai, não a deixando tocar as rochas das profundezas Senhor meu Deus.

Que Teu poder desfaça os alicerces levantados de todo o mal que foi edificado pelos abomináveis inimigos que estão à espreita. Com Tua infinita bondade interfira por meio de teu Santo Filho e Teu Exército de Anjos liderados pelo Arcanjo Miguel em salvação de quem se entregou ao mal. Usai de Tua Santa Justiça aos fazedores do mal ao seu próximo, aos humildes, aos necessitados e ao seu próprio povo.

Que a Tua misericórdia se estenda desde o mais remoto passado de nossos ancestrais, ao nosso mais pequenino descendente - filho de nossos filhos.

Creio fervorosamente que Tua grandeza e poder são capazes de restaurar a saúde aos acamados, aos desalentados pelos meios humanos e que não se entreguem ao desânimo e continuem a lutar pela vida.

Deus misericordioso de luz e esplendor, hoje venho rogar-Te de uma forma quase pessoal, porque não apenas estou escrevendo mas revestindo as palavras de muita Fé meu Pai, e estou certo que não estou a falar sozinho, mas sinto Tua presença a me aliviar da opressão e dos meus muitos pecados.

Vejo com meus próprios olhos, Tua luz quer seja na estrela de maior brilho que chama minha atenção, no riso e brilho dos olhos dos filhos de meus filhos, nos olhos de esperança das grávidas e de quem por um simples gesto de fraternidade nos diz “Deus lhe pague”.

Amantíssimo e Eterno Pai , suplico-Te com toda a humildade que possa recolher em meu coração perante a Tua grandeza e do fundo da minha alma com espírito contrito: o Amor Universal de Paulo, o restabelecimento da saúde dos enfermos, amparo aos desvalidos do poder secular dos homens, pela harmonia entre os povos, antes que seja tarde demais Senhor, pela suavidade da paz e entendimento, pela Tua Luz divina, pela presença de Jesus Cristo - Manancial de Água Viva em nossos corações - pela esperança ó Eterno.

Que os umbrais do céu se abram para receber esta petição e a dos milhões de teus filhos espalhados por todo o mundo, desde agora e para todo o sempre.

Que a chuva de benção seguidas de Teu Santo Nome, recaiam sobre todos os que oram comigo. Tudo pela Glória de Jesus. Seja-nos concedido o Milagre contido nesta oração de Fé.

Pelo Teu Santo Nome, do Filho e do Espírito Santo, tudo nós te suplicamos, hoje e pelos séculos dos séculos...
Amém!
Mauro Martins Santos
Enviado por Mauro Martins Santos em 29/07/2016
Reeditado em 29/07/2016
Código do texto: T5712527
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.