Senhor Deus Todo Poderoso!

Senhor Deus Todo Poderoso, Criador do Céu e da Terra, mais uma vez te agradeço pelo dia de hoje e pela noite que chegou. Te agradeço Senhor pela noite maravilhosa que nos deste. Pelo cobertor quentinho que me aqueceu na madrugada fria. Pelo alimento sobre a minha mesa e também pela minha saúde e da minha família também. Agradeço por mais um dia de vida e de trabalho que me permitisse passar. Agradeço Senhor Deus principalmente pela vida e pela paz que recebi pelo teu amor incondicional. Abençoa Senhor Eterno, os meus amigos e os meus inimigos, se por ventura eu tiver, coloca-os na luz, para que eles sejam bons e tenham felicidade. Porque eles também precisam das tuas bençãos celestiais Senhor Deus Eterno de Caridade! Realiza os nossos sonhos e os desejos do nosso coração. Nos dê longos dias de Esperanças, principalmente para aqueles que são bons nessa face de Terra e tem compromisso com o seu próximo e com o teu meio ambiente que nos tem emprestado por tua grande misericórdia. Converte o homem mau Senhor Eterno, queira enviar os teus santos anjos a fazer justiça nessa face de terra a favor do Teu povo e faz justiça com o homem ímpio que comete toda as atrocidades. Seja lâmpada para os nossos pés e luz para os nossos caminhos com a tua sã Palavra de Conforto e Vitórias na nossa vida. Sejas a minha justiça e o meu defensor, faça do impossível o possível, pois as coisas fáceis eu as farei em Teu nome, na confiança divina do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, o teu filho amado e tudo se tornará realidade. Que possamos ter um ótimo amanhecer e um novo dia com a tua santa presença.

Te agradeço por tudo Senhor Pai Eterno de Bondade e Misericórdias!

Graças te dou por tudo no nome amado do nosso Senhor Jesus!

Amém!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 31/07/2016
Código do texto: T5714359
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.