A n o d e m u d a n ç a s

2016 - Um Ano de mudanças. Espero que nos seja favorável, próspero, harmonioso, fraterno, com mais igualdade de oportunidades, e que todo cidadão possa opinar e ser ouvido, em toda a sua simplicidade. Que as pessoas possam ser mais compreensivas, mais humanas, mais fraternas e, especialmente, que possamos multiplicar a paz e o respeito ao próximo, como forma de otimizarmos o convívio e as relações, seja no trabalho, no lazer, ou no conforto do lar. Peço a Deus que este Novo Ano traga mais esperanças, mais solidariedade, e um pouco mais de otimismo ao povo brasileiro, e que a justiça e a integridade sejam parâmetros para o respeito e o bem comum. Peço ainda iluminação e consciência às nossas atitudes, para que possamos plantar sementes para frutos melhores, e que a Lei do Retorno não se atenha apenas aos nossos erros, nem às nossas faltas, e que a severidade da Natureza não toque a nossa alma com tanta voracidade, e que Deus ponha sua Mão Poderosa e Protetora sobre os mais oprimidos e marginalizados, ofertando-lhes um pouco de conforto, ao qual têm, no mínimo, por direito, e que por muitos lhes são negados. Que o Amor e a Educação possam ser as armas mais potentes contra a violência e a impunidade. Que Deus nos abençoe, a todos! Amém.

Ailton Clarindo
Enviado por Ailton Clarindo em 31/07/2016
Código do texto: T5714430
Classificação de conteúdo: seguro