A oração Urge!

Precisamos orar uns pelos outros, a oração urge!

Vamos sempre orar a oração que Jesus nos ensinou:

Pai Nosso que estás no céu, santificado seja o vosso nome, venha nós o vosso reino, seja feita a vossa vontade assim na terra como no céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje. Perdoai-nos as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido. Não nos deixei cair em tentação, mas livrai-nos do mal. Amém Porque teu é o Reino, o Poder e a Glória para todo o sempre. Amém Vamos orar todos os dias um Pai Nosso pela saúde dos enfermos e pelos desempregados. Jesus és minha força, te amo Senhor Eterno, te necessito, cura-me e cura a minha família, a família dos meus amigos e de toda essa Humanidade e nações dessa face de terra baixa. Hoje Senhor, te agradeço por mais um dia de trabalho e principalmente por mais um dia de vida. Abençoa Senhor, todas essas pessoas que aqui chegam e oram esta oração que escrevi para esse povo aqui do Recanto das Letras. Abençoa Senhor Eterno,todos os meus amigos e meus inimigos se é que tenho, pois não sei de nenhum declarado, mas sempre há aqueles que nos odeiam por algum motivo, te peço também Senhor Eterno coloca todos os meus inimigos na tua Luz Divina para que eles possam ser Felizes, pois gente feliz não incomoda ninguém! Realiza Senhor Eterno todos os nossos Sonhos e dá-nos as Vitórias que são necessárias para que melhor possamos viver. Eu te peço todas essas bençãos e providências, não é que haja em nós merecimentos. Mas, é no nome amado do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo! Senhor Eterno Pai de misericórdia, faça com que todas as pessoas que precisem alcancem e possam ler essa Oração! Glórias a Deus e a Jesus Cristo por nos aceita, nos ama e nos quer tão bem!

Amém!