Ao longo da minha existência aqui na Terra, fiz algumas promessas aos santos do céu buscando sempre o bem e o caminho certo... Graças alcançadas outras nem tanto, mas vivo firme e forte na fé cristã.

Hoje aqui estou implorando mais uma vez ao Criador Jesus Cristo, um milagre em minha vida!

Nunca pediria AO SENHOR dinheiro, no entanto pediria um emprego onde eu pudesse honrar e dignificar o pão da minha mesa, nunca pediria a ele um amor eterno, já que esse eu tenho desde que nasci, onde jesus Por me amar, morreu na cruz levando consigo todos os meus pecados.

Peço saúde sempre, isso nunca é demais....

Mas o único pedido que venho a fazer esta noite, é aprender a viver e esquecer você, meu amor...., as dores físicas já não as tenho, as espirituais cada dia vem diminuindo feito água em represa.

E por isso venho pedir a Deus em forma de oração...

oh! Senhor meu Deus, mediante meu fracasso e esforços diários peso-te apenas sabedoria para eu ter discernimento na minha escolha e o poder do desligamento mental desse amor que não me leva a lugar algum e que meus dias sejam agraciados e minhas noites tranquilas feito ondas do mar após um dia longo de ressaca marítima. Amém!

#RDC

Ana Cunha
Enviado por Ana Cunha em 06/08/2016
Reeditado em 23/10/2016
Código do texto: T5720571
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.