Oração para os aflitos de coração - corrigida e aberta para aconselhamento espiritual

Uma oração para os aflitos de coração...

A paz do Senhor Jesus,

esteja sobre a sua vida e de sua família!

Talvez você pense que não era para ter acessado este texto, mas eu lhe garanto que foi Deus quem preparou este dia e hora e segundos para que você pudesse saber que Ele,

e somente Ele,

neste instante; neste momento;

tem o Poder de lhe oferecer a ajuda

que você está buscando aqui, alí e acolá!

Assim diz o Senhor:

Jeremias 33:3

E Deus continuou:

—Jeremias, se você me chamar,

eu responderei

e lhe contarei coisas misteriosas e maravilhosas que você não conhece.

Você é muito precioso (a) para Deus!

É por isso e Ele se importa com você!

Ele nunca lhe esqueceu e jamais lhe esquecerá!

Ainda que sua família: pais, irmãos, amigos, conjuges ou filhos, lhes virem as costas e o (a) abandone com seus terríveis problemas, o nosso Deus não lhe abandonou!

Antes, Ele deu o seu próprio filho por nós e para que todo aquele que nEle creia NÃO PEREÇA/SOFRA, MAS tenha a Vida Eterna! (Jo. 3.16)

Ore comigo, a oração da Concordância (Tudo o que ligamos na Terra, disse Jesus, será Ligado nos Céus! Mas é preciso crer! Portanto Creia e verás a Glória de Deus, ainda Hoje!

Repetindo inicialmente as minhas palavras e depois aplique às suas necessidades CRENDO QUE HOJE mesmo, Deus está entrando com um Grande Livramento na sua Vida tão Aflita!

A solução está na Palavra dEle que vela para que Ela se cumpra SEMPRE E POR COMPLETO! Creia e depois em forma de comentário, poste o seu Milagre para fortalecer a Fé dos nossos leitores e indique esta leitura aos amigos, pois a fé vem pelo ouvir e ouvir a Palavra de Deus!

Ore assim:

Pai...

Em nome do seu Filho Amado Jesus Cristo,

Agradeço por me ouvir...

Por me permitir clamar-lhe misericórdia...

Por me permitir aproximar-me do Senhor, mesmo não merecendo sua atenção!

Por favor,

Perdoe-me pelos meus erros através

Dos meus pensamentos,

Palavras e gestos,

Ou ações e obras que não lhe agradaram!

Preciso imediatamente do seu Socorro,

Meu Pai!

O Senhor me conhece melhor do eu mesmo (a)!

Sabes o que eu tenho ou não!

Sabes a minha dor e aflição!

Mas, eu creio neste Milagre

que o Senhor

Já me preparou,

antes mesmo de eu precisar clamar!

O Senhor já sabia que eu iria clamar e por isso me trouxe aqui,

neste ponto!

Confirma agora, por favor, meu Deus, meu Senhor!

Com o seu Poder na minha vida e opera uma mudança agora,

em nome do Senhor Jesus!

Eu creio nesta transformação de fatos!

Assim certo da sua resposta, eu lhe agradeço,

Por mais esta benção alcançada,

Em Nome de Jesus, Amém!

Querido (a) leitor (a),

Talvez sua dor e necessidade seja tão intensa!

Mas tão intensa, que não consiga nem orar!

Não tem problema.

Você não vai ficar sem seu Milagre, porque a Palavra do Senhor diz que muito pode a oração do justo em suas súplicas!

Assim, eu me ponho nesta brecha por você e como se fosse para mim, eu intercederei ao Pai por você e,

Se você crer, estenda AGORA as suas mãos para os Céus e em seguida as feche em seguida para que receba a sua provisão AGORA, NESTE INSTANTE!

Observe a minha INTERCESSÃO POR VOCÊ E SEUS PROBLEMAS, lembrando-se que Jesus já nos DEU TUDO: LIBERTAÇÃO, SALVAÇÃO, CURA ESPIRITUAL E FÍSICA E, TODA A PROVISÃO ESPIRITUAL E MATERIAL POR MEIO DA GRAÇA, ATRAVÉS DO SANGUE DE JESUS!

Pai, em Nome de seu filho, eu clamo em favor deste (a) leitor (a)!

Eu sei que me ouves e sempre me atende porque esta é sua vontade! Que Não retenhamos o que pertence (A VERDADE) aos seus filhos e filhas!

Atenta, Senhor, por favor, ao clamor destes que estão sofrendo, o que eu também um dia já sofri e abre-lhes os olhos e ouvidos do entendimento espiritual para que recebam ao Seu Filho como o ÚNICO e Suficiente Salvador para lhe Adorar e Glorificar o Seu Nome, OH Pai!

Por favor, confirme Senhor a sua Glória em nossas Vidas, AGORA, em o Nome do Senhor Jesus Cristo Amém!

Ao clamar, você pediu perdão, e depois do perdão, Receba também o seu milagre! Entregue-se a Cristo e deixe Ele cuidar de você!

O sofrimento vem para todos nós, todos os dias (basta a cada dia o seu mal), mas a resistência a este mal, também nos pertence para vencermos em todos os instantes que agirmos (JESUS JÁ NOS ABENÇOOU POR MEIO DA SUA MORTE NA CRUZ)!

Lembre-se: MAIOR é o que está em NÓS (DEUS), do que o que está no MUNDO (O diabo e seus demônios/males) nos afligindo!

Para encerrar esta oração poderosa, leia a seguir:

Salmos 34:19

Muitas são as aflições do justo, mas o SENHOR de todas o livra.

O Próprio Jesus nos disse:

Mateus 4:17 Daí por diante, passou Jesus a pregar e a dizer:

Arrependei-vos, porque está próximo o reino dos céus.

Fique em Paz, e descanse no Senhor:

Ele cuidará de Nós!

Ao receber seu milagre, ou crer nele, por favor, testemunhe em forma de comentário para a Glória de Deus e edificação dos que clamam!

AMIGO, SE SUA NECESSIDADE ESPIRITUAL FOR MUITO DIFÍCIL E QUISER FALAR COMIGO PODE ENTRAR NO FACEBOOK (Luciano Wagner Mendes) OU ENVIAR-ME UM E-MAIL: - lucianoprofessor@globo.com.

Luciano Mendes
Enviado por Luciano Mendes em 03/10/2016
Código do texto: T5780468
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.