Diante do Trono

Pai, hoje, dia 25 de julho de 2007, peço autorização para chegar diante de seu trono.

Prostrada imloro por tua atenção, inda que eu saiba que não a mereço.

Pai dai-nos mais amor, amor para darmos aos nossos semelhantes, amor para que não nos tornemos frios, insensíveis, desumanos, amor para que possemos acolher os que morrem no frio, na fome, na solidão, amor, compaixão. Não nos deixe tornarmo-nos malditos, de pedar meu Pai, dai-nos este amor que distribuites de graça, quando deste a nós Seu Filho, que renunciando seu trono de poder e glória morreu nas mãos dos injustos. PAI...mais amor entre os homens, mais coragem para defender os desamparados, as crianças que morrem desconsaladas nas esquinas, Pai...amor eu te imploro, coragem eu te imploro, para que em n´so se faça verdade as suas palavras, quando declarando amor nos criou a sua imagem e semelhança. Como podemos ser tua imagem se amor nos falta?????

Pai....dai-nos amor pra buscar aqueles que se perderam, dai-nos forças para abrir um sorriso sincero mesmo quando os problemas nos afligem, nos cercam, e que este mesmo sorriso possa iluminar vidas, salvar um dia, semear a esperança....amor PAI , amor para com as vidas que padecem , que morrem porque nos tornamos insesível, desumanos, egoísta. Por que só pensamos em dinheiro, luxo e fama, e seamos o fim do mundo a cada dia. Exponho minha única e mais sincera vontade: MAIS AMOR NOS CORAÇÕES HUMANOS!!!!!