Retalho do Salmo 119-16

16 - Recrear-me-ei nos teus estatutos; não me esquecerei da tua palavra.

Senhor, divirto-me comigo mesma e com teus estatutos, enquanto procuro a tua presença em cada um;

Percebo que também se divertia enquanto observava Jesus curar os doentes, quando Ele transformou água em vinho na cerimônia de casamento, enfim.

Mas, a parte mais emocionante foi quando abraçou a humanidade e colocou no seio da sua própria família por intermédio do seu filho Jesus Cristo. Assim, nos ensinou a também aliviar a dor e sofrimento do próximo, como fez Jesus, pois se Ele não tivesse assumido o peso dos erros humanos, a humanidade teria passado pelas consequências dos próprios erros com profundo arrependimento.

Porém, eu fico inquieta, tentando compreender a diferença que tem entre os que o condenaram e nós que continuamos na prática dos erros.Senhor o que será de nossas vidas de hora em diante se não olharmos para o espelho da vida e começarmos a mudança por meio dos seus ESTATUTOS? Lembrando que Jesus resumiu todos em apenas um :O Amor!

Leah Ribeiro Pinheiro
Enviado por Leah Ribeiro Pinheiro em 15/10/2016
Reeditado em 15/10/2016
Código do texto: T5792138
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.