Tuas rejeiçōes 
 
Nāo bastasse à rejeição dos outros, agora, vens tu rejeitareis este humilde servo de Cristo!? 
 
Senhor, o que fiz para não ter tuas bençãos? Sabes que te procuro não necessariamente por Bens materials, e sim, pela tua presença de pai,amor e misericordia que tens Como um Deus zeloso que és! 
 
O que me preocupa neste momento sāo tuas rejeiçōes. Isto é, sou desprezado pelos outros por ser pobre e estou Pensando que me rejeitas por causa de minha pobreza espiritual, a saber: pecado. Mas ei-lo ali no lixo. Quero vestir-me de santidade ,fazer tua vontade e cumprir o meu chamado. 
 
Nāo me faças Isto!!! Senhor, estou Aqui! 
Quero que me revistes para veres se Tenho ainda pecado Escondido Ou de estimação. Expurga-me deles e aceita-me pelo sangue. 
 
Pai, com muito temor de respeitabilidade Te digo que será aceitável à tua correção. Pois, corriges a quem amas. Todavia, não aceito tua rejeição porque, pelo sangue de Cristo, tenho acesso à presença de Deus e Pai bondoso que és! Pelo novo e vivo caminho te adorarei.
Ministério_Poético
Enviado por Ministério_Poético em 29/10/2016
Código do texto: T5807170
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.