Mensagem-prece a uma mãe - Meu 14º texto mais lido - (2009)



 
       Mãe, há idades sem fim rogo ao Deus-Habitante no interior do teu filho  para que Este Deus clareie para o teu filho os seus próprios caminhos, mãe, os caminhos dele, do teu filho, e bloqueie os passos e os ouvidos da Morte, para que esta não possa aproximar-se dele, do teu filho, nem lhe escutar as palavras, as palavras dele, do teu filho, mãe.
        Há idades sem fim rogo para que teu filho, mãe, dê permissão ao Poder que o habita, para que Este Poder possa agir, em plenitude e liberdade, a favor do seu renascimento, do renascimento pleno do teu filho, mãe, do teu filho, desde o centro de si mesmo.
        Todo poder ao Poder da Paz que o habita, que habita o centro do teu filho, mãe, para que ele, teu filho, venha efetivamente a viver, mãe. Para que ele, de verdade e em verdade, sinta-se e se saiba vivo, mãe, no seu tempo de vida neste plano. Vivo, em cada momento. Vivo, agora e para sempre, mãe.
        Amém!
 
 



Nota de 10 de novembro de 2016. Exauri-me demais, mãe. Ainda assim, após décadas de toda espécie de dor (das alegrias não vou dizer agora) ainda desejo e sempre desejarei o bem,  todo bem para teu filho, mãe. Sempre.