Maravilhoso Propósito

Querido Deus, eu estou mais uma vez nesse momento de sequidão, solidão, nesse sentimento angustiante que parece que sempre me acompanhou, parece que faz parte de mim, é um sentimento inexplicável, longo, duradouro, que se afasta um pouco às vezes, e depois volta, e têm níveis de intensidade também. E às vezes eu fico pensando em pessoas pra desabafar, pra me ajudar, mas hoje eu entendi de vez que é com o Senhor que eu tenho que tratar. O Senhor é o meu pastor, e nada me faltará. Essa é a minha verdade! E às vezes eu tenho medo de conseguir, e esqueço que o Senhor é fiel, e esqueço que o Senhor me trouxe aqui, e eu me sinto tentada a pensar que a minha vida é vazia, inútil, triste e patética. Eu te peço Senhor, me dê olhos espirituais para que eu enxergue os Teus propósitos pra mim, que eu me encha da Tua força, do Teu amor, que eu tenha muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito ânimo, entusiasmo, alegria, vida. Que as pessoas fiquem confundidas, constrangidas, curiosas pra saber porque eu sou tão feliz, nessas condições que não me privilegiam aparentemente. Não quero as minhas escolhas, a minha verdade, não sirvo pra nada, eu quero ficar de vez pra trás, eu quero matar a antiga criatura que eu era, e renascer em Ti, meu redentor. Tú me escolhestes! Aleluia!!! Não me interessa o que vão pensar de mim, ninguém tá realmente preocupado comigo, a não ser a minha mãe nessa terra. Eu quero fazer o que o Senhor me mandar, as Tuas leis, a Tua Palavra enchem de significado a minha vida. Me dá o seu bálsamo, me enche de alegria, tira de mim a mania de colocar expectativa em pessoas, me usa para amá-las, e a dar amor em troca do ódio e da injustiça recebida. Fica comigo. Me dê sabedoria e discernimento para lidar com todas as situações, para entender a Sua vontade meu amado Pai. Que a Tua chama queime dentro de mim, destruindo TUDO o que não serve para o seu propósito, e que permaneça somente o que o Senhor estabeleceu para mim. Me ajuda Senhor com os meus pastorinhos, que fala à respeito deles, me ajuda a ter um bom relacionamento com eles, que não falte amor neles, e que os ouvidos deles estejam sempre atentos para ouvir a sua voz. Seja comigo Senhor, contigo eu sei que cada gesto meu valerá muito a pena. E que nada poderá fazer mais sentido que viver a Tua vontade, se foi para isso que nasci. Que eu nunca me esqueça disso, no nome de Jesus. Amém!

Aliyah Carmelo
Enviado por Aliyah Carmelo em 13/11/2016
Código do texto: T5821793
Classificação de conteúdo: seguro