Um Deus de Amor

Senhor, faz-me compreender o universo assim como esforço-me para compreender a Ti e a mim mesmo.

Permita-me ser mais grato do que queixoso, ao observar as ocorrências do dia a dia e ainda assim não entende-las porque elas acontecem com pessoas tão especiais e queridas

Capacitar-me a buscar-te cada vez mais ainda que o medo de perder e a solidão, teime em manter-se presente ao meu lado.

Fortifica a minha fé para que eu não venha a me acovardar ou reprimir-me ao não reagir às ofensas e perseguições deste mundo.

Acompanha-me sempre com o seu olhar sereno e terno, tornando-se a luz na minha caminhada pelas estradas da vida em que eu vier a percorrer.

Reflete em meu ser a grandeza do seu amor, espantando do meu coração a tristeza, a dor e o medo da solidão.

Obrigado Senhor pela família maravilhosa que me concedeu;

Pelos parentes e amigos que já não fazem mais parte deste plano espiritual.

Pelos amigos e irmãos de alma que mesmo estando fisicamente distante, fazem morada eterna em meu coração, independente de suas raças e origens.

Obrigado Senhor por fazer-me entender a cada dia que eu também sou parte deste infinito universo que nos cerca e que trago em meu ser a essência de sua vida com a missão de espalhar o amor. Ser feliz e fazer felizes aqueles que vierem a cruzar o meu caminho.

Obrigado Senhor por conscientizar-me a todo o momento de que está sempre presente em todas as coisas.

Obrigado Senhor por mostrar-me que a sua verdadeira religião é a de amar incondicionalmente, oferecendo a todos a dadiva do perdão.

Obrigado Senhor, por fazer-me entender que no dia da Consciência Negra assim como em todos os dias devemos olhar o nosso próximo valorizando mais o que diz o brilho dos olhos os amando sem discriminação vendo que o Senhor pode também ser um Deus Negro.

Deus é amor e nos faz vencedores a todos os dias .