NÓS DAMOS O PRIMEIRO PASSO PARA A INTERVENÇÃO

"Peço a vossa atenção meu Criador, verbalizando toda a angústia e desconforto de meu frágil coração. Suplico, ó Senhor, sendo assim, pela Sua intervenção.

Sei que esta palavra está em evidência atualmente, mas não lhe peço, agora, neste momento, por uma intervenção à nível militar. Sei que essa ideia soa até razoável para nos livrar do caos generalizado em que nos metemos enquanto Nação. Hoje, eu só quero mesmo uma Intervenção Divina.

Desejo paz para esse paraíso perdido que se tornou o nosso lar provisório, porém, serei um pouco mais egoísta do que de costume e, ainda que constrangido, peço que Seus olhos se voltem para mim.

Senhor, não terei condições de rogar por meus pares enquanto faltar-me o equilíbrio para conduzir meus próprios passos. Então, ó Divino Mestre, movimente-se ao meu encontro a fim de trazer, ao meu entendimento, os porquês de experimentar tanto sofrimento e dor.

Em meu rogo, percebo sua iluminação trazendo-me compreensão nesta hora. Percebo também que preciso andar em linha com minhas preces, pois, minhas rezas, serão sempre os frutos da fé que manifesto. Não a fé teórica, mas sim a fé prática.

Dessa forma, como eu ousaria pedir-Lhe a Vossa Intervenção estando a permanecer, eu mesmo, o soldado ferido, no ócio improdutivo, sendo incapaz de vestir, sozinho, a minha própria farda?

Assim, me aproximo à Ti por meio de uma esperança viva, elevando os meus olhos para o alto pois sei que, de Ti, virá meu socorro.

Estou no front para a batalha meu Senhor. Estou pronto para intervir pela Fé e, pacientemente, aguardarei na convicção de sua Suprema Intervenção".