CAMINHO

Deus...

Somente o Senhor é capaz de preencher os lugares vazios em meu coração.

E me fazer compreender o som do silencio em meio a solidão.

A Ti quero me expor... Pra que minhas deficiências me sirvam de exemplo e aprendizado, e me facilite o caminho que devo trilhar... Sendo eu Tua serva, ou meramente uma pessoa qualquer... E até mesmo como mulher; Para que eu me torne mais atenta, com tudo ao meu redor.

Pra que eu seja mais sabia ao proferir as palavras.

Pra que eu tenha entendimento ao ouvir.

E que acima de tudo eu tenha paciência em agir.

Senhor... Há tantas duvidas dentro de mim.

E que me confundem e me atrapalham a ver o caminho que devo seguir...

Por isso te busco neste momento.

Pra que me permita que eu veja o que for necessário...

Pra que eu seja uma pessoa melhor e feliz!

Senhor... Abra Seu ouvido... Pra esta minha oração; dando-me fé, discernimento e tranquilidade sobre todas as coisas...

Dirija-me a Tua palavra através do meu coração e permita que eu o ouça com clareza.

Pra que eu retorne a minha caminhada, na certeza de que estarás sempre me guiando... Pra que eu não volte a errar o caminho!

Adriana Gonçalves Farias (Eleonora Ferreira)
Enviado por Adriana Gonçalves Farias (Eleonora Ferreira) em 04/02/2017
Código do texto: T5901966
Classificação de conteúdo: seguro