Oração para tornar-me mais mansa e tolerante

Obrigada, Senhor, por mais um dia!! Por vezes, tenho pensamentos que não são os melhores. Pessimismo e desconfiança que me fazem mais triste e mais fraca. Não gosto de ser assim. Não gosto quando me irrito em demasia, quando canso de ser mansa e, conscientemente, tenho atos que me irritam ainda mais. Quero deixar tudo isso pra trás e me tornar uma nova pessoa. Mais tolerante, mais quieta quando meus pensamentos forem ruins. Não quero estragar o dia de ninguém, quanto mais o meu. Com meu silêncio respondo melhor às "provocações" alheias. Por afinidade a mim, devo estar atraindo coisas piores, deixando maior o meu sofrimento. Mas não deveria ser assim, posto que devo ser forte e confiante da Sua Vontade. Não devo ficar temerosa das coisas que estão por vir, ou ter receio de fazer o que está certo, diante do meu alcance. Devo ter calma, abandonar os medos e esse sentimento de ansiedade. Seguir em frente, confiante da minha capacidade. Sem o medo que me faz perder minha tranquilidade e bons momentos. Seguir em frente, confiando em Ti. Na Tua Vontade. No propósito que tens para a minha vida e para os meus dias. Aproveitando as oportunidades... aproveitando o aprendizado... Pois somos pequenos diante de todo o conhecimento que poderemos adquirir. Mas somos grandes por sermos parte da Tua Obra. Criados por um Ser Divino, como a natureza tão bela que se recria, apesar dos tombos e feridas que o homem lhe deixa... Que apesar das feridas e tombos, eu possa levantar, sorrir e brilhar.

Claudia RS
Enviado por Claudia RS em 31/03/2017
Código do texto: T5957359
Classificação de conteúdo: seguro