"Muito Obrigado Meu Deus"

Meu Deus todo poderoso,obrigado pelo ar que eu respiro,como sou grato pelo milagre da minha vida,paizinho obrigado pela visão,por poder ver,andar,obrigado por poder de alguma forma te servir pois se vivo estou é graças a sua graça,sim pois a graça é um favor imerecido,apesar de ser um ser cheio de pecados e imperfeições vivo pra te servir.

Pai todo poderoso,obrigado pela linda e abençoada família que tenho,podemos ter tido algumas brigas mais estamos unidos,sim as vezes no calor da discussão agimos de cabeça quente,profanamos palavras que nos arrependeremos lá na frente,mais obrigado pela pessoa que me tornei hoje,se hoje sou um jovemdobem,um filho que honra seus pais,um tio que ama seus sobrinhos e um servo é porque o senhor me Ama,é porque o senhor tem um plano para a minha vida,nesta vida nada acontece por acaso tudo tem um sentido,pois a vida é feita de lutas,provações,desafios sim,a todo instante somos desafiados a fazer o certo,a agir com a verdade,a honrar nossos princípios e valores e desafiados a servir a Deus,sim é uma abençoada tarefa ser servo de Deus,porém devemos ajudar,viver o amor ao nosso próximo pelo simples fato de fazer o bem,o certo,não podemos abaixar a guarda,desanimar perante os obstáculos da vida por isto paizinho abençoe os mais de 850 milhões de pessoas que passam fome no mundo,abençoe as pessoas que vivem nas ruas,dormem embaixo de viadutos,que bebem água de esgoto ou de rios sujos e abençoe aquelas que comem comida de caçambas de supermercados,Deus tem misericórdia daqueles que fazem mal ao seu próximo,tem misericórdia dos que tiram a vida de inocentes por motivos banais e torpes,será que eles não sabem que somos mais de 7 bilhões de irmãos no mundo filhos de um Deus que nos fez a sua imagem e semelhança,pai hoje o homem faz do dinheiro seu Deus,hoje os homens acham que se derem valor x receberão mais bênçãos e terão mais prosperidade,ledo engano,o verdadeiro prazer na vida está em agradar a Deus,prestando um bom testemunho,louvando na vitória,louvando na derrota,agradecendo pelos ganhos e pelas percas.

Por sermos seres racionais dotados de erros,ficamos presos no nosso mundinho,guardamos mágoa,ódio,temos raiva,rancor no coração pai que a pessoa que estiver lendo esta oração saiba que sentimentos como mágoa e ódio nos levam ao fundo do poço,que possamos perdoar pois fomos salvos pelo sangue precioso de Jesus na Cruz.

Paizinho,meu Deus obrigado por ter me dado a oportunidade de passar por duas internações onde minha fé foi provada,pois tudo que me aconteceu foi permissão do senhor claro eu tive as atitudes erradas,eu colhi o que plantei mais desta ultima internação psiquiátrica sai fortalecido,pois o melhor lugar que existe é o fundo do poço,de lá não desceremos mais,só temos a subir degrau a degrau reescrevendo uma nova história em nossas vidas,pois graças a fé em Deus,amor próprio,força de vontade,vergonha na cara e o remédio novo estou com algo que nunca tive em 29 anos de vida,estou tomado por uma paz interior,com uma serenidade e tendo atitudes maduras e agindo com sabedoria,paizinho obrigado por tudo de bom e mau que aconteceu na minha vida,obrigado pelo pão que nunca falta em minha casa,pelo arroz e feijão que sacia a minha fome,grato pela casa que me ampara do frio,Deus todo poderoso obrigado principalmente por ter o privilégio de estar cuidando de meus pais José e Lucília.

Obrigado meu Deus por nunca ter desistido de mim.