MISSÃO PESSOAL

Ame a DEUS, portanto ame a LUZ.

Respeite a Vida e as Leis da Vida. Tudo concorre para o melhor sempre, ainda que no momento eu não entenda.

Pessoas morrem apenas quando já venceram e cumpriram sua Missão. A partida é triste, mas sem o desespero do Adeus, apenas a Serenidade do Até Logo. A Saudade é uma doce lembrança, não uma terrível tortura. As pessoas não morrem, elas se transformam.

As Mudanças são seguras, positivas, são presentes dados pela Vida. A Mudança é a forma que DEUS encontra de lhe enviar seus beijos. Aceite a Mudança como se aceita um beijo. Acolha a mudança como se acolhe um amigo.

O Medo é o inimigo mais rasteiro, mais perverso e mais cruel, pois não destrói o corpo e sim a Alma. JAMAIS cultive, alimente ou se entregue ao Medo, ao contrário, lute contra seu domínio com todas as suas forças, pois você foi feita Forte.

Lembre-se de DEUS, da Luz e de que tudo está concorrendo para o seu melhor SEMPRE.

Lembre-se de que DEUS lhe dotou de livre-arbítrio portanto quem comanda sua vida é VOCÊ. Você não pode escolher as situações pelas quais vai passar, mas pode escolher como vai reagir a elas. A Vida é quem dá as cartas, mas é você quem faz as jogadas.

EU SOU TOTALMENTE RESPONSÁVEL PELA MINHA VIDA E POR TUDO QUE ELA ME DÁ HOJE. Ninguém é responsável pela minha tristeza ou felicidade. Eu sou responsável. Ninguém é responsável pela minha sobrevivência física ou meu sustento. Eu sou responsável.

O Trabalho antecede o Merecimento, portanto se quero outros efeitos preciso antes de novas causas. O Amanhã é fruto do Hoje. Tudo que plantar hoje é o que colherei amanhã.

Portanto aquilo que quero ter é o que preciso dar.

Como pessoa e como profissional minha primazia é pela Honestidade, Integridade e Excelência em tudo que faço, mas também me dou o direito de errar, pois o erro é o melhor meio de me aprimorar. Fazer é o único meio de aprender, errar é o melhor modo de se aperfeiçoar.

A Fé é o alicerce da Vida e DEUS é o descanso da Alma.

O dinheiro é necessário para me servir, não para me escravizar.

Esqueça as grandes coisas, o importante são as pequenas. Enquanto as grandes coisas iludem, as pequenas coisas realizam.

Sou uma Filha de DEUS, portanto sou uma Filha da Luz.

Enquanto espalhar Luz, Amor, Compreensão, Esperança e Sorrisos à minha volta, estarei cumprindo com sucesso minha Missão neste Planeta.

Sou um ser de Poder. Tenho o Poder de escolher que tipo de vida quero ter e o Poder de modificá-la a qualquer momento.

Estou na Terra para Aprender e Evoluir, não para sofrer.

Minha maior lição é aprender a Amar Incondicionalmente. É enxergar a Luz de DEUS escondida dentro do corpo carnal e da personalidade terrena.

Não sou um barco sem rumo. Eu escolho onde navegar.

A Vida é minha grande Aliada.

A Vida é minha grande Amiga.

Nada tema, em tudo Confie.

DEUS, COM ALEGRIA, TE ESPERA.

Lady Loen
Enviado por Lady Loen em 10/08/2007
Código do texto: T601247