Mestre Querido.

Mestre Querido.

Mestre querido, é meu amigo, amado Senhor.

Sigo teus passos na longa jornada de lutas e de dor.

Cansada da vida, busco em ti refugio, amado Senhor!

Encontro em teu ensinamento a solução de todas os minhas inquietudes da alma.

E aplaca de todo, o flúor e da a calma, que meu coração insatisfeito precisa para ter paz.

Mestre amado e querido, são tuas palavras, amado Jesus que na Bíblia encontro que da a luz, para as trevas da matéria e da escuridão.

Querido e amado amigo, mestre querido de bom rei salvador!

Na cruz deu-nos a conhecer a salvação que do céu veio a libertação por teu sangue redentor!

O último sacrifício, o cordeiro imolado por nossos pecados.

Converte em filhos a raça perdida

Por Adão caída e por Deus perdoada!

Agora, bom amigo, mestre querido, nas aflições te chamo, nas alegrias festejo o teu nome querido Jesus!

Sigo, a vida te seguindo, nas estradas e na lida diária sem encontrar valor no que dita o mundo, pois é tu bom Jesus, que é o meu rei e Senhor!

escrevendo para meu grande amor
Enviado por escrevendo para meu grande amor em 11/07/2017
Reeditado em 11/07/2017
Código do texto: T6051823
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.