Suplica a Deus!

Deus!

Venho com o coração em sangue a escorrer... Gritando em teu socorro, vendo minha alma de tristeza morrer.

Deus estou sozinha num cativeiro sendo minha carne torturada e ameaçada por urubus ser devorada!

Não tardas em me socorrer! Não me abandonas...

Já estou sem forças para afugentar essas aves de rapina está a minha vida levar!

Senhor tu sabes que não tenho tanta força para suportar.

Assim ajoelhada ao chão com as lágrimas a rolar de meus olhos venho a te implorar...

Escute a voz do meu coração! Ele te clama pelo teu socorro!

O destino foi cruel eu não mereço tantas atrocidades! Senhor, tu que tudo sabe e vê, conhece meu coração...

Então lhe peço não demores, tenhas compaixão!

De meu olhar transmitia a fé que tinhas em tu, Senhor! Mas, a dor está a me cegar e de ti cada dia mais me distanciar!

Por isso eu grito em desespero, me socorre meu Deus...

Quero que não percamos o amor um pelo outro.

Tenho muito a agradecê-lo pelas as pessoas amigas que tu me envias virtualmente para ser meu alento, amigos (as) que me são raros e verdadeiros.

Até um amor tu me enviaste um verdadeiro anjo!

Eu sei que teu amor por mim é grande, meu Pai, meu Deus! Mas, minha fé esta abalada pelo sal das lágrimas estou cega a ficar.

Assim, fortifique minha fé! Segure meus pés ao chão! E me tire desse lugar, venho te suplicar, Deus me liberte!

Caso for impossível o destino traçado mudar, não me negues teu poder pode minha alma levar...

Aqui não estou suportando ficar!

Em ti creio que vais me ouvir, e acharás uma forma de me ajudar!

Eu te amo meu Deus! Perdoe as vezes que estou a blasfemar!

Como dizia Jesus “Pai, perdoa-me eles não sabem o que falam!”

É assim, ás vezes a dor é tão angustiante que ofendo a pessoa que mais amo o Senhor meu DEUS!

Meu Deus, eu te imploro proteja as pessoas que são meu tudo Yarllon, Bárbara e Paulo.

Em ti confio! O pai ama a filha rebelde! Não me renegues, me ame meu pai, Meu Deus! Não me deixes!

Amém!

KHASSANDRA GREEN
Enviado por KHASSANDRA GREEN em 14/08/2007
Código do texto: T606826
Classificação de conteúdo: seguro