Oração as mulheres!!!

Bendita sejam todas as mulheres, pois são através de vocês que a humanidade se perpetua...

Graças dou a mulher que me deu a luz, mas também Amor e exemplos de cidadania para viver de forma digna de um filho bem educado.

Meu clamor é a todas as mulheres, que se olhem como realmente são, seres humanos iluminados, únicos capazes de dar a luz a outros seres humanos. Mas que tem não apenas esse poder, e sim a capacidade e o poder de influenciar vidas, famílias e sociedades.

Vocês mulheres tem muito, mais muito mais força e poder que possam imaginar.

Mas todo poder e capacidade deve ser bem ajustado e usado em favor da evolução coletiva. Só assim, o poder de fato é benéfico.

Clamo a todas as mulheres, que evoluem e deixem o machismo que ainda impera em boa parte dos homens e mulheres e se olhem com um olhar mais fraternal umas pelas outras.

Clamo a vocês mulheres, que deixem de lado as birras e intrigas entre vocês.

Clamo as mulheres que tenham mais compaixão uma pelas outras.

Clamo as mulheres que despertem para o fato que só vocês são capazes de mudar a forma como os homens as olham e as enxergam.

Clamo as mulheres para que despertem para entenderem que as mudanças em relação a visibilidade e respeito a vocês, só vão ocorrer com leis, projetos e muita educação de base e políticas públicas.

Clamo a vocês mulheres a despertarem, não para uma guerra declarada, mas para uma posição digna e respeitável que todo ser humano merece e principalmente vocês mulheres.

Clamo a vocês mulheres, por que só vocês sabem o que cada uma passa pelo simples fato de ser mulher.

Clamo a vocês mulheres por que eu amo e respeito a todas. E sei que um homem pode até viver sem mulher, mas jamais, ele terá uma descendência, sem ter uma mulher para lhe prover tais descendentes.

Meu clamor é a todas as mulheres, para que despertem, entrem na política, tomem os espaços, legislem a favor de vocês, pois os homens, por mais bem intencionados que alguns sejam, jamais vão saber o que é ser uma mulher e o que é o melhor pra vocês.

Clamo a vocês mulheres a pensarem nas próximas gerações de mulheres, pois as mudanças em relação a vocês, se comecarem hoje, só daqui uns 50 anos ou mais que se faram notórias e vivenciadas pelas futuras mulheres.

Clamo as mulheres a se olharem como realmente são, as únicas capazes de fazerem as mudanças que necessitam.

Clamo a vocês mulheres, pois o estigma e a crença de que o prazer de vocês são de seus maridos já foi revogado pelo próprio Criador.

Pois no início e na crença da criação, foi a Eva que primeiro comeu do fruto e depois deu ao seu marido, Adão. E com isso acabou, ela, sendo setenciada, a não ter prazer e de certa forma alguns diretos. Mas foi a mulher que teve a iniciativa e mudou a realidade da época e hoje não é diferente. Se for depender dos homens não haverá mudanças. O Próprio Criador pra fazer uma mudança significativa na humanidade precisou de uma mulher para fazer seu Filho Jesus Cristo entrar nesse planeta, precisou apenas do óvulo e do útero feminino, em suma da mulher e não do homem. E quando Jesus Cristo rescussitou, Ele primeiro se manifestou a uma mulher, revogando assim toda e qualquer tipo de inferioridade ou falta de direitos e respeito.

Clamo as mulheres que despertem e vão atrás das mudanças que só vocês sabem que são necessárias para haver respeito e igualdade de condições social entre homens e mulheres.

Clamo a vocês mulheres que essa conscientização alcance a todas e uma mudança relevante na sociedade seja visível através de vocês que são as únicas que tem o poder de perpetuação da humanidade.

Agradeço desde já as mudanças que serão realizadas por vocês e assim no futuro não haverá mais essa discriminação de gênero e violências contra vocês mulheres.

Que assim seja, Amém!!!

Gerson DCarmo.