TRÍDUO AO CORAÇÃO DE JESUS

TRÍDUO AO CORAÇÃO DE JESUS

Antoni BigCuore Casagrande

(SP. 05.05.2007, sábado, as 10,10hrs)

====================================================

A devoção dos Sagrados Corações de Jesus e Maria, é a mais linda que existe na face da terra! Por isto, que transcrevo para vocês irmãos e irmãs rezarem e sentirem a diferença!. Desde o ano 2000, que sou devotíssimo ao Sagrado Coração de Jesus e posso lhes garantir que, já recebi muitas graças, desde então. Vai depender da fé de cada um,claro!

0.1. Ó coração adorável de Jesus, doce vida minha, recorro a Vós nas necessidades em que me encontro e confio ao Vosso poder, à Vossa sabedoria, à Vossa bondade, todas as angústias do meu coração dizendo mil vezes: Ó Coração Sacratíssimo, fonte de amor, pensai nas minhas necessidades.

Em Vós, Coração de Jesus, espero para não ser confundido eternamente.Gloria ao Pai... Doce coração de JESUS, fazei que Vos ame cada vez mais.(repetir 3 x )

0.2. Ó Coração amantíssimo de Jesus, oceano de misericórdia, a Vós recorro nas minhas presentes necessidades e com plena confiança entrego ao Vosso poder, a Vossa sabedoria, repetindo mil vezes: Coração terníssimo, meu único tesouro, pensai nas minhas necessidades. Em Vós Coração de Jesus, espero para não ser confundido eternamente. Glória ao Pai... Doce Coração de Jesus, fazei que Vos ame cada vez mais. (repetir 3 x )

0.3. Coração amantíssimo de JESUS, delícia dos que Vos invocam. Na impotência em que me encontro, recorro a Vós, doce conforto dos infelizes, confio à Vossa proteção, à Vossa sabedoria, à Vossa bondade todos os meus sofrimentos, repetindo mil vezes: O Coração generosíssimo, único descanso dos que em Vós esperam, pensai Vós nas minhas necessidades.

Em Vós, Coração de Jesus, espero para não ser confundido eternamente. Glória ao Pai... Doce coração de JESUS, fazei que Vos ame cada vez mais.(repetir 3 x ).

OBS.1- Esta novena deve ser, preferencialmente, rezada de joelhos e, às 3 horas da tarde, que é a hora da misericórdia!

Obs.2. esta novena é de autor desconhecido.

====================================================

*autor é cantor, compositor e escritor em SP.SP. Acesse seu link na net e conheça seus textos – www.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore. Seu livro se chama, A SAÚDE DA ALMA E DO CORPO, Editor Orecado Ltda.

====================================================

ANTONI BIGCUORE
Enviado por ANTONI BIGCUORE em 23/08/2007
Código do texto: T619911
Classificação de conteúdo: seguro