AGRADECIMENTO MILENAR EM ORAÇÃO

Parabéns jesus!

Hoje é o dia, em que, há milênios, chegastes ao mundo em que vivemos, trazendo tantos ensinamentos Divinos, que ainda não vos compreendemos!

Hoje, vivendo nós neste terceiro milênio, pedimos a Vós, Senhor, por Vossa bênção, para enxergarmos o caminho iluminado, que nos levará à Deus.

Em Vossas palavras, registradas como desígnios, sabemos onde se encontrar todos os ensinamentos, que precisamos entender e por em prática, para alcançarmos a verdadeira evolução.

Parabéns Jesus!

Vos agradecemos, por nos ensinar a amar à Deus acima de todas as coisas e, ao nosso próximo, como a nós mesmos.

Parabéns Jesus!

Hoje é o Vosso dia!

Estamos felizes, porque encontramos o caminho...

Continuemos nossas jornadas, nesta grandiosa sabedoria...

Agradecemos a Vós, Jesus!

Estamos caminhando em Vosso Santo nome, para libertarmos do passado sombrio, esquecido, mas enraizado em nosso DNA...

Agradecemos a Vós, Jesus!

Por estares conosco, emanando para nós, o amor e iluminando nossas estradas...

Estamos de mãos dadas a Vós, Jesus!

Seguindo com o coração aberto e caminhando conforme Vossos ensinamentos.

Agradecemos a Vós, Jesus!

Por caminhares junto a nós, abençoando e intuindo nossa mente, em nossas jornadas, que nos levarão ao eterno porvir...

Em plenitude...

E repleto de luz!

Agradecemos, com muito amor e abnegação, a Vós, Jesus!!

Te amamos, em esplendor!!

Elizabeth A Oliveira

24/12/2017

Elizabeth Oliveira
Enviado por Elizabeth Oliveira em 24/12/2017
Código do texto: T6207312
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.