Há apenas uma Resposta!

?Quem é, que te faz dormir e acordar todos os dias para acumular forças e vir á ser o sustento diário dos seus!

?Que força é essa, que depois de você mover-se por horas vem proporcionar-lhe o alívio do descanso dos justos!

?Quem é, que mais te conhece e sabe as respostas daquilo que guardas dentro de si, e o mais incrível ainda que possa parecer, sabe Ele, todas as respostas que desejas saber antes que você saiba quais serão as perguntas e os pedidos que irás lhe fazer!

?Que ser magnânimo é este, capaz de fazer com que todas as águas da terra se enfileirem e corram obedientes ao mar e este numa magia real e sem igual abastecendo-se delas e tempera-as, e para completar o mistério Divino Perfeito mostra quem é o verdadeiro e único “Sal da Terra”!

?Qual é o Pai que num gesto extremo de amor se faz filho e em seguida se entrega como cordeiro á pagar sem dever, por nossos pecados!

?Que Espírito Altivo é este, que nos dá o livre-arbítrio para agirmos e depois de uma sucessão de erros e deslizes, ainda nos faz dignos de perdão!

?Quem se apresenta como remédio milagroso indo além dos limites do nosso corpo atravessando-o para curar direto a nossa alma!

Embora saibamos quem ELE é, cansamos de errar, macular e vilipendiar o seu Santo Nome.
Mas, o que conforta é saber que a sua graça e a sua glória vão além da nossa compreensão e do nosso entendimento humano, falho e pecador.


Que sejamos obedientes e resilientes feito todas as águas da terra obedecendo ao curso natural á voltar para o seu Mar, que sempre será o Nosso DEUS.