Prece Pelos Governantes Da Terra

Prece Pelos Governantes Da Terra

Senhor Deus, a Vós, que regeis e governais, com Sabedoria, Justiça e Perfeição, os destinos do Universo e da Criação, humildes e contritos, rogamos, pelos filhos a quem confiastes a missão de governar cidades, estados e nações na Terra.

Que não faltem: Equilíbrio às suas ações; Firmeza aos seus caracteres; retidão aos seus passos!

Que o exemplo a inspirá-los, o caminho a conduzi-los e a verdade a orientá-los sejam o Vosso Filho Jesus!

Que os entorpecentes vícios da matéria jamais os seduzam!

Que, mesmo ante os vis e constantes apelos da corrupção, seus espíritos não se desviem dos deveres morais que assumiram!

Que eles não se deixem sucumbir às tentações dos favorecimentos pessoais e das facilidades financeiras!

Que eles não se iludam, pensando pertencer-lhes um Poder que, apenas, lhes fora emprestado temporariamente por Vós!

Que eles tragam consigo, e em si sustentem, a ciência de que sua única preocupação deve ser o bem estar do povo sobre o qual exercem liderança temporal!

Que a Humildade, a Coragem, a Honestidade e o Amor lhes sirvam de base ao exercício da autoridade que lhes fora conferida!

Que de suas mentes não se apague a compreensão da Política como um instrumento Vosso!

Que entre suas possíveis pretensões jamais esteja a de elevarem seus nomes acima do Vosso!

Que suas ascensões sejam sempre o fruto da vontade de um povo, representando, deste modo, a sua liberdade! E não a conseqüência de um desejo meramente pessoal, promovendo, desta maneira, a sua opressão!

Que suas intenções sejam puras!

Que seus ideais sejam santos!

Que seus olhos não desprezem a luz do Evangelho!

Que seus ouvidos não fujam à voz da Consciência!

Que, por seu intermédio, cada ponto do planeta Terra seja convertido em um recanto de Harmonia; em um jardim de Paz; em uma Província Celeste; sob a suprema regência Vossa e do Cristo!

E que assim seja!

E que assim se faça!

Hoje e para todo o sempre!

Hebane Lucácius