GRATIDÃO

Psicografia de: Marcelo Caetano Monteiro. Pelo espirito:

Catarina Labouré:

Senhor,

devassando os liames do céu infinito que habita dentro de mim,

não posso me furtar de te agradecer;porque tu somente que tens as palavras de vida eterna e abundante.

Mesmo que meus olhos,mergulhados na escuridão da cegueira,se eu quiser posso ver,sem limites as cores aviltadas que me banham a alma!

Posso agradecer,o silêncio que ouço pela deficiência auditiva,porque neste mesmo,entrego-me ao teu hino de paz de amor e de glória,eu ouço senhor

a doce voz,que me vem cantar,falar sorrindo que se eu quiser poderei ouvir para sempre a tua avena.

Minha boca que se alimenta,pode não soltar a voz,mediante a afasia que me envolve,contudo eu posso sorrir e transmitir assim a tua mensagem de alegrias mil ao meu redor junto aqueles que me cercam,eu posso deixar tua palavra falar pelos meus lábios quietos,mas que expressam-se...

Posso Senhor,mesmo que na prisão de um corpo vergastado,quase fulminado no fundo de um catre qualquer,posso me alegrar,porque ainda obtenho a vida no vaso abençoado em provas resgatar-me de erros provindos de causas dos primórdios existenciais!

E mesmo oh Pai celeste,

que este vaso se quebre pelo desenlace fazendo com que ele seja entregue ao limo natural do qual ele veio,posso e tenho que mostrar gratidão,porque ainda assim obterei a imensurável lei do viver e viver sempre porque tu não criastes a aniquilação e nem a morte.Vou sorrir senhor,pois que me valeria

enxergar,ouvir,falar me locomover,demonstrar ação se tudo isso me for direcionar ao mal?

Se tu me limitastes em algumas capacidades,é porque sabias que muitas me levariam a perdição!

Por isso humildemente te agradeço com meus votos de eterna gratidão

mergulhada no teu amparo e nos teus braços que me carregam até a vitória entre as almas resplandescentes e abnegadas que sempre te agradeceram para que as tuas sagradas leis se manifestassem por elas até aqueles que desfrutam da ilusória e passageira perfeição corporal que gozam mas não obstante nunca sentiram o pulsar do teu coração;nem por dentro como muito menos por fora.

Senhor Deus,meu Pai isto te devoto...

A Minha eterna gratidão!

Assim Seja até os confins dos séculos...

Pio Joseph Beuvoir
Enviado por Pio Joseph Beuvoir em 27/01/2018
Código do texto: T6237907
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.