Oração para agradecer a Deus e pedir proteção

Senhor Deus, meu bom Deus. Primeiramente quero te agradecer por todas as coisas! Te agradecer por mais um dia de vida, por mais um dia com saúde. Agradecer por guardar minha família. As pessoas que amo. O senhor é meu sustento. Tu és minha força para meus momentos de fraqueza.

Meu bom Deus, obrigado por ser tão misericordioso. Sei que não sou digno. Perdão pelos meus pecados. Por favor meu Deus, perdoa meus pecados. Sou tão fraco. Tenha misericórdia de minha alma. Perdoa a fraqueza da carne, me ajuda a fortalecer meu espírito.

Eterno Deus da gloria, protege as pessoas que amo. Seja por elas. Fortaleça o espírito e o coração de quem eu tanto amo. Ajude ela encontrar paz, para que ela tenha suas noites tranquilas. Que ela seja muito feliz. Proteja as pessoas que estão em volta dela, seu pai, seu irmão, o rapaz que ela escolheu para ficar. Senhor Deus esteja com essas pessoas. Ajude o pai dela a ficar bem e ser feliz. Deus seja mais por ela do que por mim. Só me ajude a ter discernimento para entender sua vontade e força para superar.

Senhor Deus, graças te dou por tudo nessa vida. Tudo que o Senhor faz é para nós engrandecer perante a Ti.

Obrigado Deus!

Que seu Nome seja eternamente louvado.

Amém!

Brenner Vasconcelos Alves
Enviado por Brenner Vasconcelos Alves em 30/01/2018
Código do texto: T6240913
Classificação de conteúdo: seguro