ORAÇÃO

ORAÇAO

Senhor, Deus todo poderoso, Criador e Reitor de todo o universo enchei meu coração de amor.

Daí-me consciência das coisas para que eu possa ver o caminho da verdade.

Daí-me Senhor, força e saúde para que eu possa com o suor de meu rosto ganhar o pão para o sustento de meu lar.

Obrigado Senhor, por tudo o que me destes, desde a primeira fração de segundo de minha existência.

Obrigado por ter me dado a oportunidade de servir.

Senhor todo poderoso permita que seja ouvida minha prece.

Permita que as ondas de meus pensamentos vibrem com toda potencia e que seus acordes ressoem e reluzam os sons e as cores de todo o Seu amor.

Senhor Deus todo poderoso fazei-me ver e sentir, por mais rico e gigante que seja, sou ínfimo diante de Tua grandeza.

E, com toda Tua incomensurável grandeza, com todo o Teu poder, permite que minha mesquinhez dirija-lhe pensamentos a qualquer instante.

Fazei-me ver que Tua grandeza é toda composta de amor e que só o amor constrói.

Fazei-me sentir e transmitir esse amor.

Livrai-me de todos os sentimentos de RAIVA –MEDO-CIUME-ANSIEDADE-INSEGURANÇA-RANCOR E ODIO.

Fazei com que tudo em que tocar seja eletrizado com o íon de seu amor.

angelo martins
Enviado por angelo martins em 26/08/2007
Código do texto: T624570
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.