ORAÇÃO DO POETA PENSADOR

Oração do poeta pensador

Meu pai amado rei te toda glória ordene para os seu anjos.
Que meu coração esteja sempre inundado de amor e que minhas palavras sejam de sabedoria divina e que os meus pensamentos estejam  sitonizado e direcionados a luz e que  minha boca proclame palavras de paz,amor,fraternidade e conversão . Que meus inimigos ao me olharem não me vejam e que seus pensamentos negativos sejam desimados e que a luz possa brotar em vossos  corações lhe transformando em pessoas melhores.
Pai amado e querido tira do coração da humanidade o egocentrismo, a vaidade, a ambição, a avareza. Derrama sobre todos a luz do divino Espírito Santo guiando e tramando os corações que parecem  serem feitos de pedra.
Que a sensibilidade de enxergar sua presença Seja restaurada para que possamos identificar as ações do inimigo. Pai nos permita a olhar para nós mesmos e para os outros com o coração  transbordando de amor.
Me faz lembrar de ti na alegria ,na tristeza, e na dor.
Pai querido e amado protege nossas famílias, cada passo na ida e na volta nos protegendo e nos guiando no caminho de  luz nos alimentando de toda a energia divina que merecemos.

Francisco Eufrasio da Silva
25 / 03 / 2018
Eufrasiocapacidade
Enviado por Eufrasiocapacidade em 25/03/2018
Reeditado em 18/01/2019
Código do texto: T6290673
Classificação de conteúdo: seguro