Para todos os povos língua e nação. 

Senhor Deus, peço em nome do teu filho amado Jesus que olhe por todos os seres humanos, mesmo aqueles que nunca te aceitaram como seu salvador.
 
Sei que tua palavra não pode negar-se, e ela diz que o mesmo sol do justo é o sol do ímpio, mas ela também diz, que somente aos que te aceitarem e confessaram o teu nome é dado o direito de serem chamados filhos de Deus, a saber, os que creram no seu filho.

 Neste momento Senhor, eu não sei o que possa está acontecendo no coração das pessoas, não conheço suas aflições, seus problemas, suas causas a serem resolvidas, mas eu confio em te meu Deus, que conhece todas as coisas antes mesmo delas serem, porque tu és o começo e o fim.

E assim Deus eu clamo a te que respondas as orações de todas as pessoas que dobre seu joelho diante de te, resolva os seus problemas, dê a cada uma segundo a medida de suas obras e fé, sua benção, sua vitória.

Declaro como servo do Senhor, e confiante na sua palavra, que todos os laços que prendem estas pessoas ao passado, que só lhes trouce o mal, saia dê diante delas, que a força que elas já não têm mais para perdoar seu irmão, seja agora revestida em perdão.

Em nome de Jesus eu declaro a minha e a vitória de cada pessoa que dobrará o joelho na tua presença.
Tudo depende da fé de cada pessoa.

Você acredita nesta palavra...