Prece pra mamãe

Pai, elevamos nosso pensamento a Ti.

Buscando na Tua bondade infinita, atenção especial a nossa mãe, avó e bisavó.

Nem sei como me expressar para te pedir mais esse favor, tal a certeza de que já sabes tudo o que fazer e que já está sendo feito o melhor.

Mas nós, seres infantis ainda, precisamos te dizer da nossa angústia, nossa inquietação diante desse momento.

Tu sabes a importância que essa mulher desgastada pelo tempo e sofrendo seus últimos instantes de vida tem pra todos nós.

Por isso, buscamos o Teu amor e te pedimos, envolva essa alma tão querida, na mais suave harmonia íntima, para realizar essa viagem sublime de retorno ao nosso verdadeiro mundo, a pátria espiritual.

Reúna, Senhor, nesse momento, os socorristas da espiritualidade para atendê-la no desenlace do corpo, ela há de sorrir, há de se alegrar, quando seus olhos espirituais se depararem com a imensa quantidade de Espíritos amigos que a antecederam e que estão ali para recebê-la em festa de amor.

Tantos filhos e filhas do coração, o companheiro de toda a vida, os pais, irmãos e irmãs, amigos dos mais diversos lugares onde ela viveu, Espíritos que estiveram ao seu lado intuindo-a ao bem e tantos outros que a admiram pela sua vitoriosa experiência na crosta terrestre.

Ficaremos tristes momentaneamente, mas, conhecendo esse grande Espírito que parte, nós, calmamente iremos nos conduzindo na vida para tratá-la como ela nos ensinou, com determinação, enfrentando nossos medos, mas caminhando com altivez, transcendendo nossas dificuldades com paciência e persistência e acima de tudo tendo confiança em Ti, que nunca nos abandona em momento algum da nossa vida.

É um paradigma humano que está deixando sua marca e nós vamos ficar muito atentos pra não esquecer nunca seus ensinamentos. Sempre fez mais do que falou, agiu sempre com rigor quando necessário e jamais precisou fazer qualquer gesto exterior de carinho para demonstrar seu amor pra com todos nós, simplesmente nos sentíamos amados e pronto.

Obrigado Pai, estamos juntos nesse instante, te agradecemos o tempo que Tu nos destes junto a ela e entenderemos se for necessário que ela fique aqui mais tempo como doente muito grave, temos confiança em tudo que acontecer e estaremos dando o apoio necessário para diminuir seu sofrimento.

Estamos juntos sim e isso, com certeza é seu último presente pra família, pois estamos nos unindo cada vez mais em torno da sua energia amiga.

Obrigado por nos ouvir e que seja feita a Tua vontade.