Não sou Deus

Não sou Deus para transformar esses fatores. De pessoas adoecidas por falta de filtro. Filtro ao ouvir e para o ecoar.

Mas acredito no Deus que envia anjos que nos impulsionam a tentar.

Eles às vezes aparecem como humanos ajudando ao próximo, quando esse passa fome. Eles às vezes aparecem como humanos ao doar seu amor sem nada em troca pedir. Eles às vezes aparecem como humanos quando percebem o momento certo de agir. Eles às vezes aparecem como humanos quando a empatia corre em suas veias. Eles às vezes aparecem como humanos quando agasalham àqueles que sentem frio. Eles às vezes aparecem como humanos ao aquecer com louvor aquele que sofre de desamor. Eles às vezes aparecem como humanos quando através do seu riso iluminado espanta tudo que no outro está prestes a desabar. Eles às vezes aparecem como humanos quando o olha através do olhar de uma pequena criança, o confortando em momento de luto.

Eles às vezes aparecem como humanos quando financeiramente ajudam àqueles que até então viviam em um estado pior que o da miséria extrema. Eles às vezes aparecem como humanos quando de coração ajudam aqueles que viajam para levar a paz.

Não sou Deus, mas agradeço a Ele por esses anjos.

Esses são a esperança para aqueles que se definharam diante de tanta maldade, esperança para aqueles que prantearam ao ver tanta crueldade.

Que o nascer dos anjos seja contínuo.

Que o nascer dos anjos seja também para aqueles que já nasceram, mas possam nascer de novo.

Melissa Romana
Enviado por Melissa Romana em 29/04/2018
Código do texto: T6322707
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.