Um minuto de nosso dia!

Aproveitemos um minuto de nosso dia, onde quer que estejamos, e em silêncio peçamos a Deus numa breve oração:

Que as nossas fraquezas se transformem em Força...

Que a nossa Força seja produtiva e infinita na vontade de praticar o Bem, Paz e Amor no mundo...

Que o amor que dentro de nós habita se expanda através da nossa luz e invada outros corações transformando-o num globo vivo de energia espiritual ...

Que a nossa Fé em Deus Pai nos proteja de tudo que nos possa desviar da nossa missão, para nossa elevação espiritual...

Que as nossas batalhas diárias, e todos os obstáculos que nelas encontremos sejam vencidas com a presença de Deus no nosso coração!

Que nunca percamos a essência do nosso Eu, sabendo protegê-la das forças negativas protegendo-nos no manto e escudo de nosso amado e protector Anjo da guarda...

Que jamais nossa alma seja alvo de maldade, mas persista na sintonia com a Luz e o amor de Deus e Seus Anjos!

Que a Luz da verdade e o Único e verdadeiro amor nos abençoe e guarde sempre, e que nunca nos esqueçamos de sermos GRATOS a Deus pela Sua presença todos os dias da nossa vida, hoje e para sempre...

Que assim seja!

Amém.

Maria Irene
Enviado por Maria Irene em 16/05/2018
Código do texto: T6337775
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.