Amado Mestre Jesus!

Bom dia, Amado Mestre Jesus…

Meu Senhor, meu Amigo, meu Irmão, meu verdadeiro Amor!

Gratidão, pela noite velada pelos Teus anjos e assim bem dormida…

Gratidão, por mais um dia de vida pleno de intenso fulgor!

Amado Mestre Jesus, quero pedir-Te, que continues a abençoar todos os meus dias e a minha existência, assim como os da minha família e dos meus Amigos… Que através do Teu divino amor, eu possa transmitir aos que me rodeiam a força, a fé e a Luz que Tu me concedeste…

Que afastes, todo e qualquer pensamento, sentimento, palavra ou acto negativo que de mim se queira abeirar ou tomar, para que eu possa continuar a no aprendizado evoluir e assim a missão que me foi por Ti confiada cumprir!

Que ao longo das horas do dia, o meu coração sinta a Tua presença, e na minha alma nunca sejas ausência, e que na minha boca haja e sejam proferidas palavras de louvor, para Te agradecer pelo Teu Amor!

Que assim seja!

Amem…

Maria Irene
Enviado por Maria Irene em 02/06/2018
Código do texto: T6353280
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.