Que assim seja!

Divino e Amado Jesus, nesta hora que creio ser só minha Contigo, e pela qual anseio, quero agradecer-Te tudo o que hoje nos meus caminhos me apresentaste…

Gratidão pela energia divina e pela força e coragem que me deste para que eu avançasse sem medos e receio de os obstáculos ultrapassar…

Gratidão, pelos momentos de fraqueza que tive, mas que com a fé, a firmeza e a determinação por Ti transmitida eu os venci…

Gratidão, por todas as emoções que senti e vivi, e as quais consegui equilibrar…

Gratidão, pela harmonia instalada na minha alma e pelo sentido da pura calma… Pelo sentimento de um doce e terno Amor no meu sofrido coração, agora curado pela Tua devoção para comigo, assim como pela alegria sentida e vivida de um sincero Perdão!

Oh, Divino e amado Jesus pela Tua Luz que envolve meu corpo, físico e o revitaliza tornando-o saudável, transmitindo-me paz, serenidade e sabedoria para meus desafios mais difíceis vencer, Te sou Grata de coração e alma!

Mas, e acima de tudo o que desejo e Te peço é que o teu Amor e Luz sejam sempre os meus alicerces, para que eu possa viver na Tua Paz e no espirito da Fé!

Que assim seja!

Amem…

Maria Irene
Enviado por Maria Irene em 02/06/2018
Código do texto: T6353383
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.