Promessas do Sagrado Coração de Jesus. Divulguemos e vivamos o amor ao Jesus Nosso Salvador. (João 19:31-37) e Nossa senhora do sábado - a linda devoção.

Our Lady of the Sabbath is a beautiful devotion. Dedicate his life to the Virgin Mother of Heaven - according to the Gospel is the "Mother of the Lord Jesus".

Jesus promised to those who had communed (Eucharist) in the holy celebration of the Mass - after sincere confession - would give the perseverance of eternal salvation.

Jesus said:

"Come to me, all you who are weary, I will give you relief because I am meek and damp of heart" (Mt 11:28)

J B PEREIRA

___

Nossa senhora do sábado é uma linda devoção. Dedique sua vida à Virgem Mãe do Céu - segundo o Evangelho é a "Mãe do Senhor Jesus".

Jesus prometeu a quem comungasse (Eucaristia) na santa celebração da missa - depois de confissão sincera - daria a perseverança da salvação eterna.

"Jesus disse:

" Vinde a mim todos os que estão cansados, eu os aliviarei porque sou manso e humidade de coração..." (Mt 11, 28)

J B PEREIRA

_______

Eu dedico o sábado a Nossa Senhora de modo especial. Como minha mãe e mãe de todos os povos.

Hoje quero participar da santa missa e fazer minha confissão mensal.

É também o mês (junho) do coração de Jesus.

São nove primeiras sextas-feiras cujas promessas eu dirigiu à “Santa Margarida Alacoque (vejas a vida dela abaixo) que quem comungasse durante nove primeiras sextas-feiras do mês seguidas, receberia a graça da perseverança final.” AMÉM

Ou seja, não morreria com pecado grave ou mortal e não perderia a sua salvação na hora da morte.

É uma santa e forte devoção, que exige uma forte e amadurecida fé no sagrado coração eucarístico de Jesus.

Para isso, é necessário fazer confissão e comungar durante as primeiras-feiras do ano. Clique EM https://www.recantodasletras.com.br/oracoes/6352572 ____

E veja as PROMESSAS DE JESUS QUE ELE QUER FAZER EM SUA VIDA.

Promessas do Sagrado Coração de Jesus.

Divulguemos e vivamos o amor ao Jesus Nosso Salvador.

(João 19:31-37)

"- Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim, de maneira nenhuma, lançá-lo-ei fora. Porque eu desci do céu, não para fazer a minha vontade, mas a vontade daquele que me enviou. E a vontade do Pai que me enviou é esta: Que nenhum de todos aqueles que me deu se perca, mas que o ressuscite no último dia. Porquanto a vontade daquele que me enviou é esta: Que todo aquele que vê o Filho, e crê nele, tenha a vida eterna; e eu o ressuscitarei no último dia. Murmuravam, pois, dele os judeus, porque dissera: Eu sou o pão que desceu do céu.

E diziam: - Não é este Jesus, o filho de José, cujo pai e mãe nós conhecemos? Como, pois, diz ele: Desci do céu?

Respondeu, pois, Jesus, e disse-lhes:

- Não murmureis entre vós. Ninguém pode vir a mim, se o Pai que me enviou o não trouxer; e eu o ressuscitarei no último dia."

(João 6:37-44)

___

Conheça agora as 12 promessas do Sagrado Coração de Jesus a Santa Margarida Maria Alacoque:

1ª Promessa: “A minha bênção permanecerá sobre as casas em que se achar exposta e venerada a imagem de Meu Sagrado Coração”;

2ª Promessa: “Eu darei aos devotos de Meu Coração todas as graças necessárias a seu estado”;

3ª Promessa: “Estabelecerei e conservarei a paz em suas famílias”;

4ª Promessa: “Eu os consolarei em todas as suas aflições”;

5ª Promessa: “Serei refúgio seguro na vida e principalmente na hora da morte”;

6ª Promessa: “Lançarei bênçãos abundantes sobre os seus trabalhos e empreendimentos”;

7ª Promessa: “Os pecadores encontrarão, em meu Coração, fonte inesgotável de misericórdias”;

8ª Promessa: “As almas tíbias tornar-se-ão fervorosas pela prática dessa devoção”;

9ª Promessa: “As almas fervorosas subirão, em pouco tempo, a uma alta perfeição”;

10ª Promessa: “Darei aos sacerdotes que praticarem especialmente essa devoção o poder de tocar os corações mais endurecidos”;

11ª Promessa: “As pessoas que propagarem esta devoção terão o seu nome inscrito para sempre no Meu Coração”;

12ª Promessa: “A todos os que comunguem, nas primeiras sextas-feiras de nove meses consecutivos, darei a graça da perseverança final e da salvação eterna”.

_______________________

Santa Margarida Maria de Alacoque - VIDA DA RELIGIOSA

A aparição do Sagrado Coração de Jesus a Santa Margarida Maria de Alacoque em Paray-le-Monial.

Virgem

Nascimento 22 de agosto de 1647 em L'Hautecour, Borgonha, França

Morte 17 de outubro de 1690 (43 anos) em Paray-le-Monial, Borgonha, França

Veneração pela Igreja Católica

Beatificação: 18 de setembro de 1864, Roma por Papa Pio IX

Canonização: 13 de maio de 1920, Romapor Papa Bento XV

Festa litúrgica: 16 de outubro

Padroeira: Daqueles que sofrem com poliomielite, os devotos do Sagrado Coração de Jesus, a perda de pais

Portal dos Santos

https://pt.wikipedia.org/wiki/Margarida_Maria_Alacoque

Santa Margarida Maria Alacoque, devota do Sagrado Coração de Jesus:

“Eis aqui o coração que tanto amou os homens, até se esgotar e consumir para testemunhar-lhe seu amor e, em troca, não recebe da maior parte senão ingratidões, friezas e desprezos”.

As muitas mensagens insistiram num maior amor à Santíssima Eucaristia, à Comunhão reparadora nas primeiras sextas-feiras do mês e à Hora Santa em reparação da humanidade.

Incompreendida por vários, Margarida teve o apoio de um sacerdote, recebeu o reconhecimento do povo que podia agora deixar o medo e mergulhar no amor de Deus.

Leão XIII consagrou o mundo ao Sagrado Coração de Jesus e o

Papa Pio XIII recomendou esta devoção que nos leva ao encontro do Coração Eucarístico de Jesus.

Santa Margarida Maria Alacoque morreu em 1690 e foi canonizada pelo Papa Bento XV em 1920.

Santa Margarida Maria Alacoque, rogai por nós!

“ ___https://santo.cancaonova.com/santo/santa-margarida-maria-alacoque-devota-do-sagrado-coracao-de-jesus/

__________

MENSAGENS PELO FACEBOOK

J B PEREIRA

junho de 2018

Bom e lindo sábado na graça e nos braços de Jesus, Maria e José: contempla nosso salvador que tanto amou a humanidade e ainda é tão pouco amado e recebe ingratidões de muitos e as maldades vêm dos cristãos frios e descrentes que se contentam fazer uma oração e não a vivem. Ainda reclamam e tanto e não agradecem tudo que Jesus fez e faz por nós e por você todos os dias.

(Mateus 11: 28-30)

Versículo 28 "-Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.

29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.

30 Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve."

(Mateus 11: 28-30)

Creia nisso como eu creio firmemente!

Vivamos essa fé com atitudes e palavras...

O amor em fé e atitudes transforma vidas e nos leva ao Céu com Jesus, Maria e José, e o nosso Anjo da Guarda.

Passe aos outros amigos e conhecidos o seu amor e perdão. Seu coração! Sua fé e seu testemunho, utilizando-se da mídia e internet, celular para evangelizar; para educar na fé e no amor a Igreja.

Somos evangelizados e evangelizamos com ardor e coragem missionária a exemplo dos apóstolos e São Paulo, o Papa Francisco.

Se não temos vergonha da moda, do celular, dos amigos, do time de futebol, porque não dar testemunho com a vida e com as palavras sobre Jesus em primeiro lugar em nossas vidas?

É o tesouro da fé que Jesus nos comunica não apenas na Bíblia - mas, a Igreja tem ainda a Tradição e documentos, aparições e valores que indicam o cuidado de Deus, Jesus e Maria com o povo e a Igrejas até hoje.

Então, creia nisso como eu creio firmemente!

Vivamos essa fé com atitudes e palavras...

O amor em fé e atitudes transforma vidas e nos leva ao Céu com Jesus, Maria e José, e o nosso Anjo da Guarda.

J B Pereira e https://www.recantodasletras.com.br/oracoes/6352572
Enviado por J B Pereira em 02/07/2018
Código do texto: T6379250
Classificação de conteúdo: seguro