"No sofrimento, o Senhor  purifica a Alma!"

Em Teu nome,Senhor, levanto a minha cabeça, e perco o medo e a angústia de minha alma. Em Teu Nome, eu não temerei mal nenhum, porque sei que és o meu Pastor e nada me faltará. Eu sei que és protetor! 
Eu aceito tudo, Senhor, aceito tudo! Eu sou todo Teu, e tudo o que sou e que tenho Te pertence!  Não quero estar apegado a nada, e sei que  Tu estás me libertando de todas essas amarras que me prendem a este mundo! O Senhor me quer ,mas eu estando livre, desapegado e despojado de tudo.
Agora, entendo um pouco mais o que o Senhor está fazendo em mim, com esse sofrimento que esmaga a minha alma.
Sei que tudo concorre para o bem dos que Te amam e eu Te amo. Sou miserável pecador, mas Te amo. Então, sei que tudo que permitires que me aconteça será para o meu bem!
 Sei que  é  no fogo do sofrimento que o Senhor purifica as almas. Daí-me a graça de suportar tudo Senhor, na fé, com paciência, resignação, dando-Te sempre graças. Sei que amanhã eu colherei os frutos de toda essa provação! Amém!



87899-mini.jpg
Especial interação do nobre  poeta Fernando A.Freire,  a qual muito me honra:

 
Senhor, fazei-nos fiéis aos nossos compromissos de cristãos
. Que tratemos como irmãos todos os nossos semelhantes,
sem separá-los em seres humanos "superiores" e "inferiores",
conforme a cor, conforme a crença, conforme as posses, conforme a região de origem...
Que, muitos que se dizem cristãos, antes de Vos pedirem graças, renunciem às desgraças do egoísmo e do preconceito
. Que inúmeras denominações religiosas parem de explorar o Vosso nome com fins mercadológicos
. Que bendigam, de verdade, Vosso Santo nome. Amém!
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 21/07/2018
Reeditado em 21/07/2018
Código do texto: T6396388
Classificação de conteúdo: seguro