Seja feita a sua vontade!

Desde de março de 2018 estou passando pela fase mais difícil de minha vida e da minha família,são 7 meses orando intensamente e incansalvelmente dia a após dia,e dia a pós dia sem um dia se quer questionar a Deus .Eu e minha família temos dias dificies as vezes desgastantes e mesmo assim agradecemos a Deus por cada dia difícil.

A sete meses estou com minha mãe doente e a sete meses não temos uma resposta concreta,mesmo depois de tanto especialistas e tratamentos,a periodo de estabilidade ,de melhoras e pioras e todas nessas fases estive com ela todos os dias e permanecerei assim pelo resto de nossas vidas.Não vou dizer que sou uma pessoa perfeita ,que eu sei de tudo e que neste 7 meses eu não fraquejei porque estaria mentindo,sim eu fraquejei pois sou humana e pecadora,mas nunca coloquei o meu medo e receios acima sobre Deus ,pelo contrario eu entreguei os meus medos e receios pra ele eu entreguei a minha vida a ele,e desse mesmo modo eu entreguei a minha mãe a ele.Esse mês que se inicia é um mês muito importante pois novas esperanças apareceram ,novos exames e novos caminhos a seguir,então o que eu espero disso tudo é que Deus faça a sua vontade e não a minha que ele seja meus olhos pra não enxergar só as coisas ruins,que ele seja os meus ouvidos para não escutar só as coisas ruins ,que ele seja o meu falar pra não só dizer coisas ruins ou só reclamar,que ele transforme o meu coração enchendo de amor para que todas as pessoas que chegar até mim sinta a tua presença,e que todas as vezes que eu fraqueja que ele me de força ,que ele seja o meu sustento ,meu sustento físico e psicológico e espiritual e de minha mãe.

Que assim seja assim sempre!

Amém!

BARBARA MARIA
Enviado por BARBARA MARIA em 01/10/2018
Código do texto: T6464854
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.