Sou Vitima de Bruxaria, SOCORRAM-ME

“Ó queridos devotos de São Miguel, A Paz de Nossa Senhora Aparecida! Venho-vos aos presentes nesse grupo, pedir intercessão pela minha alma, pois já estou morto a mais de 11 anos, em virtude de uma bruxaria, onde uma sociedade de autores de um canal de TV com fortes indícios de SEITA SATÂNICA, criaram uma serie, JESUSD, no qual minha data de nascimento coincidia com a de lançamento , meses depois, escolheram três participantes de um de seus realitys shows HERMETICAMENTE sicronizados, LAUANE, VIDA e UM VICIADO DOENTE MENTAL, houve uma briga entre LAUANE e VIDA, onde VIDA foi retirada, PURO RITO SATANISTA, e o VICIADO DOENTE MENTAL tornou-se campeão do REALITY. O coração de Jesus os proteja e sua promessa salve-me.

Antes de morrer, passei semanas sentido fortes dores no abdômen, mal podia respirar, tamanha era a dor, e assim meus olhos fecharam-se para sempre”.

Rezem pela minha alma

José Nilton R da S Palma
Enviado por José Nilton R da S Palma em 28/12/2018
Código do texto: T6537501
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.