MUITO OBRIGADO YAHWEH!

Pai! eu te agradeço pelo ano de 2018, e por todo livramento dado a mim e aos meus familiares,Toda provisão, Te agradeço pela minha saúde, Te agradeço pela moradia, Te agradeço pelo meu trabalho, Pai eu te agradeço pelos meus estudos, pelas notas das provas, dos questionários, e pela certeza de que o Senhor é o nosso refúgio bem presente, na hora da angústia. O choro pode durar uma noite, Mas a alegria vem pela manhã, pois a tua Palavra me garante que não estou sozinha.Pai eu te peço perdão todas as vezes que entristeci teu coração inconscientemente, achando que estava agindo certo, Mas somos alertados para ler e conhecer a verdade que está em tua Palavra, e que é o nosso guia, nos conduzindo de maneira correta aos obstáculos que surgem.Sabemos que sem Fé é impossível agradar a Deus (Yahweh), Mas aqueles que confiam plenamente nas promessas, tem a garantia de uma vida segura e direcionada, equilibrada nas suas decisões diárias para uma vida com propósito e eficácia nos propósitos do Senhor. Pai eu te agradeço porque o Senhor é bom, o Senhor é Maravilhoso, o Pai da eternidade, o Grande Eu Sou. El Shaday aquele que governa tudo, e sabe de antemão tudo o que se passa comigo.Yahweh agora que surge um novo ano, eu te peço, que tuas bençãos estejam em nossas vidas, nos proteja, nos guarde, nos dê saúde, força e vigor, para enfrentar os desafios de cabeça erguida, sabendo que o Senhor sempre está ao meu lado e jamais abandona seus filhos. Pai abençoe o nosso presidente, todos seus ministros, dando sabedoria, livramento e intrepidez para governar de forma sábia, estando na tua dependência e direcionamento. afasta o orgulho, a arrogância e a mentira para que flua todos os planos que venha melhorar essa administração pela qual lhes foi confiada. Livra Jeová dos homens sanguinários, assassinos, invejosos, comunistas e dissimulados.Reina a tua paz sobre nós que dependemos do teu socorro.

Abençoe a Nação Brasileira, abrindo os olhos daqueles que estão cegos e que não querem conhecer a verdade. Jesus Cristo é o caminho, a verdade e a vida. Sou grata por tudo que me proporcionou durante esse ano de 2018. Glórias e Honras ao teu Nome YAHWEH. Amém. Eu te amo.

31/12/2018 AMÉM.

AmetistaNeon
Enviado por AmetistaNeon em 31/12/2018
Código do texto: T6539958
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.