ARMADURA DO CRISTÃO!

Quando ouvimos falar em ARMADURA, pensamos num soldado todo vestido para uma guerra entre homens, dispostos à vencer a cima de tudo. Muitos perdem suas vidas sem dó ou piedade para alcançar a vitória da batalha.

Entre o homem está presente os GOVERNANTES ESPIRITUAIS, forças ruins espalhadas pelos ares para levar o homem ao caminho contrário de Deus, provocando a perda de sua salvação.

DEUS fez o céu e a terra, e tudo o que há nela e gostou do que fez. É engana tório temer aos homens de carne e sangue, por que a verdadeira batalha, é contra as forças do mal, que estão sempre de prontidão para derrubar os filhos de DEUS.

Mais do que estar preparado para proteger a si mesmo, é estar consciente da importância da salvação de outras ALMAS. É ser como PEDRO, que foi chamado por JESUS a ser um PESCADOR DE HOMENS. O inimigo causa situações que veda nossos olhos, tampa nossos ouvidos e endurece o coração, para que não possa ter a oportunidade de sentir o verdadeiro e grandioso amor de DEUS por todos nós.

Que sejamos fortes e determinantes, pois a GUERRA é insistente. É de suma importância sermos revestidos pela FÉ, VERDADE, JUSTIÇA, ORAÇÃO, e calçar as SANDÁLIAS para anunciarmos o EVANGELHO DA PAZ.

Mesmo sendo nós, livres, somos induzidos e enganados a fazermos escolhas erradas que nos afastam do amor de DEUS. O mundo está cheio de falsas verdades, um vale tudo em busca da felicidade.

O fato de termos a certeza da morte, faz com que muitos acreditem que é de muita importância fazermos tudo o que lhes convém, o homem está deixando de amar a DEUS sobre todas as coisas para amar a si mesmo, e assim, filhos desrespeitam pais, o adultério destrói casamentos, e a DROGA traz um prazer viciante que aprisiona a alma dos filhos de DEUS, o dinheiro vale mais do que a vida, mas NÃO COMPRA UM PEDAÇO DO CÉU, e desse modo, o verdadeiro sentido da vida vai se perdendo pelo caminho, pois já não estamos revestidos da ARMADURA DE DEUS!

Maria Aparecida Ribeiro Lira
Enviado por Maria Aparecida Ribeiro Lira em 30/01/2019
Código do texto: T6563317
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.