Orando

Orando

Orando a Deus, percebi algo, sou egoísta. Sempre peço ajuda, que Deus auxilie neste sonho, que proteja aquele amigo, que eu tenha mais saúde e outras coisas. Porém, deveria era ser mais humilde e agradecer tudo que tenho.

Percebi, devo agradecer mais a Deus, pelo dia que vivi, ao prazer de poder usar seu mundo e partilhar desta maravilha que o Pai nos dá para usarmos sem exigir nada em troca. Então, não devo apenas pedir a Ele, que me proporcione outro dia melhor que este. Porém, agradecer por ter o privilégio de, por Sua vontade, viver neste paraíso.

Então, analisando meu modo de “falar” com o Pai, devo ser humilde e reparar erros. Como vejo a vida, devo agradecer sim, mas ao dia de ontem, vivi este, por gratidão Dele.

Preciso dizer também ao Pai, que o dia de hoje, foi maravilhoso, porque Ele, mais uma vez me concedeu o privilégio de ter vivido este dia.

Contudo, preciso agradecer a tudo o que Deus me oferece, água, o ar para que respiro, a comida, uma família maravilhosa que Ele me proporcionou, amigos insubstituíveis, exemplos de como ser uma pessoa melhor, o prazer de ter um corpo saudável e este me levar aos belos jardins de Seu mundo. Entregue a todos de graça, não apenas para que desfrute do prazer de suas paisagens, mas de tocar, cheirar, escuta lá, no canto de um pássaro. Isto tudo, são apenas meia dúzia de coisas, que compõem este cenário maravilho que é o mundo, dada a cada um de nós, para vivermos sem pagar nada.

Então, devo agradecer ao Pai, pelo dia de ontem, estar satisfeito por hoje ter vivido mais um dia feliz em minha vida. E esperar que amanhã, por ter sido um bom filho, ontem e hoje, merecer viver amanhã para agradecer o prazer de viver como nosso Pai deseja.

Por isto, creio em Deus pai todo poderoso, criador do céu e da terra e em Jesus Cristo seu único filho nosso senhor e que seja feita sua vontade, assim na terra como no céu.

Nunca deixando de esquecer;

“que Deus me dê discernimento para entender sua doutrina e sabedoria para levar esta a quem necessite”.

Amém

Paulo Cesar Santos
Enviado por Paulo Cesar Santos em 14/02/2019
Código do texto: T6574792
Classificação de conteúdo: seguro