ORANDO POR MINHA AMADA

Querido Deus,estou sentindo a falta dela! Meu coração se entristece e minha alma se angustia.Como eu queria está perto dela neste momento,poder abraça-la,amá-la e viver com ela para sempre!

Como eu queria que ela me ligasse ou mandasse mensagem dizendo que me ama.Mas as coisas não são assim,preciso encarar a realidade.Tenho pedido ao senhor que realize este sonho,que traga ela para mim,este presente maravilhoso,mas até que isso aconteça é uma luta muito grande.

Tenho fé,que o senhor ainda fará o milagre,mas tudo tem parecido tão distante e impossível que eu não consigo conter as lágrimas e manter aberto um sorriso no peito.Meu senhor,nesta oração mal orada,vazia de palavras bonitas e de um texto agradável de se ler,mas sincero,eu não venho pedir ao senhor ela,mas venho pedir por ela.

Eu não sei meu pai,exatamente onde e o que ela está fazendo neste momento,mas peço ao senhor,que onde quer que ela esteja,independente do que ela estiver fazendo,cuide dela com muito carinho e não deixe que nenhum mal lhe aconteça.Faça isso pois eu a amo,não tanto quanto o senhor a ama,mas a amo.Do meu jeito louco,histranho,mas aqui existe alguém que faria tudo por ela.Claro que limitado como sou,não posso e nem poderia fazer muito,mas tudo o que meus limites me permisse eu faria sem pensar duas vezes.Senhor Jesus,cuide dela,à ame,nunca a abandone e faça ela feliz sempre,pois ela merece o que há de melhor no Céu,e o que há de melhor,é o Senhor.Em nome de Jesus eu oro e agradeço,Amém!!!

Jeferson Siminato Oficial
Enviado por Jeferson Siminato Oficial em 19/02/2019
Código do texto: T6579168
Classificação de conteúdo: seguro