Deus de infinita bondade

Hoje vou começar esse arremedo de oração agradecendo a graça de ainda com a sua permissão estar pisando este solo sagrado, denominado Terra. Mais uma de suas infinitas criações, que por sinal não fosse ela tão devastada pela nossa mão, seria ainda mais encantadora, obrigado por aqui me encontrar.

Passado já mais de seis décadas percorrendo por esses lindos campos, ainda me falta não por minha vontade, a evolução espiritual que aqui vim buscar, minha bagagem continua vazia e só eu sei que sou o único responsável por isso.

Mas pai amado, como é difícil viver em sociedade sem sair arranhado pelos espinhos da ignorância, da estupidez, da inveja, do desprezo e de muitos outros que mesmo não os vendo também nos prejudicam, por pura maldade, sendo contrários aos seus mais sagrados ensinamentos que tentamos cumprir sem nenhum irmão ferir.

Dissestes que devemos amar até nossos inimigos, sem contestar apenas com um pouco de pesar por não conseguir cumprir este mandamento, tento me refazer e fazer uma prece com mais ênfase em seu favor.

Também sei que sou um eterno pedinte, mas mais uma vez me reporto a te e te peço que permitas a presença de meus protetores todas as vezes que elevar a TI uma prece rogativa de perdão e proteção abençoando sempre os meus perseguidores contrários à minha vontade de mudança em direção às tuas imutáveis Leis.

E que a tua presença continue conosco hoje, amanhã e sempre. Amo-te de todo o meu coração.

ChangCheng
Enviado por ChangCheng em 23/02/2019
Código do texto: T6582192
Classificação de conteúdo: seguro