A fé é um pássaro que canta no alto somente quando Deus escuta...

Um bálsamo para nossa alma: Oração ao Divino Espírito Santo.

A fé é um pássaro que canta no alto somente quando Deus escuta. Ter fé é acreditar, sem qualquer garantia, que o que é melhor para você chegará. A vida me ensinou.

Esta “Oração ao Divino Espírito Santo” ela me acompanha há muitos anos. Acredito que a tenha aprendido em um livro de "Mensagens e orações". Acredito que ainda o tenho guardado em minha casa no interior.

A pronunciei em todos os momentos críticos e de extremas dificuldades em minha vida. Com ela tenho alcançado graças que imaginava impossíveis.

A primeira delas foi lá pelos idos de 1.979 e muito marcante. Foi como se me sussurrassem:

“Não vos inquieteis pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal."

Mt. 6.34

Graça alcançada; coração leve, fé e gratidão por vários dias. Agradecer a bênção concedida é o próximo passo. Imprimi e distribui a oração em algumas igrejas para que outros irmãos de fé tivessem a mesma sorte que tive.

Eis aí as palavras simples, mágicas e poderosas, desde que você acredite nelas e tenha fé. O importante é sentir cada frase ou palavra pronunciada.

Oração ao Divino Espírito Santo.

Espírito Santo, tu que me esclareces em tudo, que iluminas todos os meus caminhos para que eu atinja o meu ideal, tu que me dás o dom divino de perdoar e esquecer o mal que me fazem, que em todos os instantes da minha vida estás comigo, quero neste curto diálogo agradecer-te por tudo e confirmar uma vez mais que eu nunca quero me separar de ti. Por maior que seja a ilusão material não será o mínimo da vontade que sinto de um dia estar contigo e com todos os meus irmãos na glória perpétua.

Agradeço-te mais uma vez.

(Fazer a oração durante 3 dias seguidos sem fazer o pedido. Apenas mentalizar.)

Dentro de 3 dias será alcançada a graça por mais difícil que seja.

Publique a oração ou imprima assim que a graça seja conseguida.

Jandira

Jandira Ferreira Jandamel
Enviado por Jandira Ferreira Jandamel em 25/02/2019
Reeditado em 25/02/2019
Código do texto: T6583691
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.